quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Festa de carnaval no Iguaíba termina com tiroteio e algumas pessoas feridas em Paço do Lumiar.

Tiroteio marca o carnaval na comunidade do Iguaíba.

Por Gilberto Lima - com adaptações do blog do Rilton Silva

A praça do povoado de Iguaíba, em Paço do Lumiar, foi transformada em um palco de guerra neste último dia de carnaval. Em meio a uma briga generalizada, um homem sacou um revólver e passou a disparar vários tiros. Algumas pessoas ficaram feridas. Uma delas, foi uma jovem identificada como Dinacelia Costa Pereira, 24 anos, que veio de Pinheiro para passar o carnaval com parentes, a jovem foi atingida por um disparo à altura da vagina. Ela deu entrada em estado grave no Socorrão II. 

De acordo com novas informações, o autor dos disparos não foi identificado e fugiu do local, após cometer o crime.

Uma ambulância do SAMU foi destruída pela população enfurecida. O ato de selvageria teria sido motivado pela falta de estrutura e de um socorrista no veículo. Outra ambulância foi ao local para prestar socorro aos feridos.

A situação na comunidade ficou fora de controle, após a confusão. O povoado de Iguaíba é bastante conhecido, por realiza no ultimo dia de Carnaval o encontro de blocos, milhares de pessoas acompanham o desfile na comunidade. Em contato com o blog, moradores da comunidade reclamaram da ausência do policiamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário