sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Em Paço do Lumiar, família Arôso se une e se articulam para voltar ao poder.

Família Arôso de volta ao cenário político, com o apoio do partido que eles traíram o PDT. 

Família Arôso deixou as indiferenças de lado e agora estão juntos para 2016.
A classe política em Paço do Lumiar já tem conhecimento das articulações da família Arôso para retornar ao poder no município. Encabeçada pelo ex – prefeito Gilberto Arôso e sua Tia Carmem Arôso, a família já se articula com vista à sucessão municipal do próximo ano. Derrotados em 2012, eles agora querem dar o troco nos seus algozes políticos e retomar o poder.

Sem renovação política, a família pretende estreitar mais ainda os laços familiares com a ex – prefeita Bia Venâncio, Tiago Arôso e Amadeu Arôso que haviam encenado rompimento por conta da disputa em 2008. Tudo indica que o município será palco, da contenda eleitoral de velhas figuras políticas na disputa municipal, ou seja, se nenhum projeto político novo, seja lançado antes do pleito eleitoral. 

A família Arôso pretende montar a mesma estratégia feita em 2008, que elegeu a ex – prefeita Bia Venâncio no cargo chefe do executivo municipal. Aliados inseparáveis da família Sarney, os arosos se articulam novamente com o deputado federal Weverton Rocha (PDT) para se aproximar do Governador Flávio Dino (PC do B). É a mesma estratégia usada em 2008, que fez com que o governo do estado representado pelo falecido ex – governador Jackson Lago declarasse apoio a família. No final, o ex – governador junto com o deputado Weverton Rocha foram traídos pela ex – prefeita. 

Como na política vale tudo, a traição foi perdoada e o partido PDT foi entregue novamente nas mãos da família Arôso, que zombou e tripudiou no momento da cassação do mandato de sua maior referência no estado "O FALECIDO GOVERNADOR JACKSON LAGO".

10 comentários:

  1. ESSA POLÍTICA É UMA PALHAÇADA, DEVERIAM TER PELO MENOS RESPEITADO DOUTOR JACKSON LAGO QUE FOI TRAÍDO POR ESTA FAMÍLIA. ESSE WEVERTON ROCHA QUE SER SENADOR A TODO CUSTO, NÃO ESTÁ NEM AI PARA A HISTÓRIA DO PARTIDO

    ResponderExcluir
  2. O deputado Weverton Rocha não está nem ai, seus interesses estão acima de tudo e de todos

    ResponderExcluir
  3. Chega do desmando desse "pôfeçor". Paço merece mais respeito. Estamos como você GILBERTO AROSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Gilberto já esteve lá e esse pedaço de chão não saiu do atraso.

      Excluir
  4. Essa turma já provou que não tem projeto político para o município.O povo já provou que quer mudança, na eleição do Josemar, ficou claro, agora para 2016 se o prefeito achar que vai ganhar eleição sozinho com certeza uma terceira via que apresente projeto e musculatura politica ganhará as eleições 2016.Gilberto, com sua trupe estão com saudade da caça leiteira e não do povo...ACORDA PAÇO.

    ResponderExcluir
  5. A família Aroso vai voltar, podem apostar. E o culpado será o atual prefeito Josemar.

    ResponderExcluir
  6. Faltou incluir Caetano Jorge Aroso

    ResponderExcluir
  7. Flavio Dino precisa saber dessas alianças miseráveis de Weverton Rocha. Quem lutou pra derrubar a oligarquia Sarney não pode querer ressuscitar a oligarquia Aroso em Paço.

    ResponderExcluir
  8. Kd as lideranças que apoiaram Flávio? Vão deixar isso acontecer?

    ResponderExcluir
  9. O importante agora é mudar o prefeito. Pode ser quem for vai ser melhor que ese cara.

    ResponderExcluir