segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Domingos Dutra desiste do cargo de secretário do governo de Flávio Dino para disputar a prefeitura de Paço do Lumiar.

O ex - deputado promete fazer uma oposição forte contra o atual governo.

O ex - deputado Domingos Dutra (SDD) desistiu de assumir o cargo de secretário-chefe de Representação Institucional no Distrito Federal. O ex - deputado foi anunciado como titular da pasta e deveria ter tomado posse no dia 2 de fevereiro, aguardando apenas o fim do seu mandato, que terminou no dia 31 de janeiro.

Nesta quinta-feira (5), Dutra havia enviado uma carta ao governador Flávio Dino (PCdoB), informando que não teria mais interesse em ser secretário.

O principal motivo de não assumir o cargo, é a disputa da sucessão municipal de 2016 em Paço do Lumiar. O ex – deputado vem se articulando nos bastidores para tentar viabilizar sua candidatura a prefeito na cidade.

Dutra seguirá suas atividades no ramo jurídico com um escritório no bairro do Maiobão, para atender a população e lideranças políticas. Sobre o seu partido o Solidariedade, ele diz que permanece na legenda, no qual pretende ser candidato.

Em relação à secretaria em Brasília, o ex-deputado chegou a conhecer a estrutura e apresentou um plano de trabalho para o governador, antes mesmo dele tomar posse no dia 1º de janeiro.

A Secretaria de Comunicação informou que o governador irá buscar outros nomes para indicar ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário