quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

De novo ? Blogueiro Domingos Costa, o "pé de chinelo" embriagado tenta agredir namorada no patrimônio.

Blogueiro Domingos Costa embriagado teria agredido namorada.


O blogueiro Domingos Costa, o "Pé-de-Chinelo" - aquele que deu carteirada de jornalista em uma blitz para não fazer o bafômetro- teria voltado a aprontar embriagado no Patrimônio Show.

Costa teria agredido a namorada, a "Lacitinha" ao encontra-la "chupando o beiço" de um negão. "Lacitinha" filha/ irmã de um político/política importante da Raposa não quer mais aliançar com "Pé-de-Chinelo".

A ordem de separar teria partido do pai de Lacitinha. Ele acha que Domingos Costa, o "Pé-de-Chinelo" está preparando o laço para mamar na Prefeitura da Raposa. Costa dá como certo a vitória de Talita Laci no TRE.

"Pé-de-Chinelo" andou postando a soldo "corrigido" por partes domiciliadas "ed ládio" do Tribunal de Justiça. As matérias visam pressionar o corretíssimo desembargador Raimundo Barros a "votar pela volta" de Talita Laci.

Como pode um sujeito com esse comportamento de arruaceiro, querer macular a honra de um juiz/desembargador que todo o Maranhão aprendeu a respeitar, pela postura proba/ transparente? É inadmissível.

Veja as outras fotos.

Domingos Costa embriagado 

Um comentário:

  1. ENQUANTO O BRASIL VIVE A CRISE DE ÁGUA,DEMISSÕES EM MASSA,O ROMBO NA PETROBRAS;O PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO CRIA MAIS SECRETARIAS COMO CABIDE DE VOTOS,POR NÃO SE FALAR DO ACORDO ABSURDO COM A ODEBRECH NO VALOR DE R$450.000.000,00,E O POVO NA MAIS PURA MISÉRIA PAGA O METRO CÚBICO DE ÁGUA MAIS CARO DO PAIS,E ´SO FALAM NA SAIDA DA PRESIDENTA DILMA;ACORDEM LUMINENSES TEM SECRETÁRIO DA PREFEITURA VIAJANDO PARA O EXTERIOR EM LUA DE MEL E NÓS AQUI COMENDO FEL.
    FORA JOSEMAR E SEUS ASSECLAS.

    ResponderExcluir