terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Bloco da Paz arrasta multidão no carnaval de Paço do Lumiar.

O Bloco da Paz repetiu o sucesso já consagrado no carnaval de Paço do Lumiar. A brincadeira arrastou mais de 8 mil foliões pelas avenidas do conjunto Maiobão, na sexta-feira de carnaval, ao som do Forrozão Bam Bam Bam e o Dj Tenista.

A essência do bloco que é pedir paz no período carnavalesco reuniu de crianças a idosos num grande tapete azul, cores do abadá, que, há 12 anos é trocado por 1 pacote de leite em pó. Todo o produto arrecadado será doado a uma instituição filantrópica.

Para a organizadora da festa, a professora Karla Gama, o bloco já é esperado pela população luminense durante o carnaval. “Pra nós é muito gratificante saber da aceitação do nosso bloco e estamos mais felizes ainda porque todos os anos ele acontece em total tranquilidade, o que valida o objetivo da nossa festa”, ressaltou.

Veja o vídeo

Um comentário:

  1. Rilton, acho que você olhou a quantidade de participantes no bloco da paz com lente de aumento, e que aumento, será que é porque pertence a Josimar. Tenha calma nas suas avaliações quando se tratar de festas organizadas pelo prefeito, pois outras brincadeiras você não olha assim seja isento e tenha bom senso nas avaliações Espero que seja razoável e publique meu comentário.

    ResponderExcluir