quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Assessor de vereador é apontado como o pivô da confusão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Hélio Glayce, vulgo Mofento
As imagens falam por si só, basta observar o primeiro vídeo publicado nas redes sócias sobre o "Bate boca e confusão na Câmara Municipal" que podemos observar o pivô da confusão (clique aqui). O vídeo mostra nitidamente, o senhor Helio Glayce, vulgo Mofento, ofendendo a mãe do ex - candidato Luís Carlos.

As imagens são claras e não deixam duvidas, da falta de respeito por parte do assessor do vereador. Após a ofensa o ex - candidato Luís Carlos, passou a ofender também a mãe do Sr. Hélio Glayce. O vereador Jorge Maru não se dando conta do erro cometido pelo seu assessor, foi pra cima do ex - candidato Luís Carlos.

Nos dois vídeos publicados pelo blogueiro Judson Carlos, as imagens mostram que Luís Carlos em nenhum momento direcionou ofensas a mãe do vereador Jorge Maru. Porém, o seu assessor a todo instante ofende a mãe de Luís Carlos.

Depois da confusão ter terminado, imagens inéditas mostram o assessor do vereador, muito furioso descontrolado, com tom de ameaças agressões verbais, enquanto Luis Carlos ficou acuado dentro da Câmara municipal , sobre proteção de alguns vereadores, que procuravam controlar a situação.

Veja os dois vídeos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário