quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Adolescentes matam jovem a tiros e golpes de facão no pescoço no residencial Carlos Augusto em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, após o crime os adolescentes estavam festejando a morte do jovem.

Um crime cruel foi registrado na manhã desta terça – feira (10), por volta das 11 horas, na Rua 6, do Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar. O jovem identificado como Adevaldo Serra, de 24 anos, foi morto a golpes de facão e tiros dentro de sua residência. De acordo com informações da polícia, dois adolescentes estão sendo apontados como autores do crime. Os suspeitos se autodenominam integrantes de uma facção criminosa. 

Segundo informações de populares, os adolescentes teriam invadido a casa da vítima e disparam vários tiros, em seguida lhe aplicaram golpes de facão no pescoço. O jovem Adevaldo Serra morreu no local e os suspeitos fugiram em direção ao Maiobão. O subcomandante da Polícia Militar, Raimundo Sá, disse que a polícia ficou ciente que havia criminosos festejando a morte da vítima em uma casa, no Conjunto Residencial Paraná III, em Paço do Lumiar, após o homicídio ocorrido na Rua 5 do Residencial Carlos Augusto, a polícia foi acionada e conseguiu prender um dos autores do crime.

A polícia fechou o cerco e conseguiu apreender uma das pessoas que estavam na casa, um adolescente de 17 anos. Interrogado o adolescente negou ter sido o autor do crime, e delatou o parceiro de crime que também é menor de idade.

A polícia fez buscas na área e conseguiu prender o adolescente. Ele foi encaminhado à Delegacia do Maiobão.

5 comentários:

  1. A CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS MEDO DE SAIR DE CASA. MEU DEUS QUE CRUELDADE, MATA UMA PESSOA ASSIM, A SANGUE FRIO E AINDA COMEMORAR

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é o fim dos tempos, peço e rogo a Deus pra que mal algum chegue a nossa família. Vivemos um clima de insegurança, a impunidade tomou conta do nosso estado

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre desses bandidos !

    ResponderExcluir
  4. Esse é o reflexo da certeza da impunidade que esses "adolescentes" tem. Zomba da justiça, das leis e muitas vezes dos próprios policiais que efetuam suas prisões. Mudanças já nesse tão ultrapassado código penal.

    ResponderExcluir
  5. Rilton sabe me dizer o nome desse ae que aparece na foto ?

    ResponderExcluir