domingo, 4 de janeiro de 2015

Vereador Marinho do Paço e o prefeito Josemar Sobreiro começam a resolver o problema da falta de água no município.

População sonha em ver água chegando com fartura nas torneiras.


O sonho de ter água encanada está se tornando realidade para os moradores de diversas comunidades em Paço do Lumiar. O vereador (licenciado) Marinho do Paço, juntamente com o Diretor do SAAE, Pastor Odilon e o prefeito Josemar Sobreiro, estão garantindo obras de ampliação e construção da rede de abastecimento de água em diversas comunidades no município. 

Água de qualidade e fartura agora é realidade no bairro Marly Abdala, que durante 30 anos sofreu com a falta de água tratada. A Presidente da Associação de Moradores do bairro confirma a satisfação da comunidade com ampliação do sistema de abastecimento. 


Mais um sonho e luta antiga dos moradores que foi conquistado. Hoje quem passa pelo bairro percebe a mudança, estamos mais felizes, temos água em abundancia e boa em todas as torneiras da comunidade”, comemorou. 


A líder comunitária lembra que o problema no abastecimento de água da comunidade sempre foi crônico. O cidadão passava mais de semanas sem água. “Não tinha como lavar as roupas, muito menos para beber. A saída era pagar um caminhão pipa para garantir água em nossas casas. Graças a Deus não temos mais esses problemas, a vida de todos mudou pra melhor”, disse.
Uma parceria que deu certo.


Na comunidade Vila do Povo, esta sendo concluída as obras do sistema de distribuição de água, a obra vai beneficiar centenas de famílias. 

Para a dona de casa Fátima Silva, 35 anos, essa obra vai ajudar muito a comunidade. “Gente meu sonho é poder abrir a torneira da minha casa e contemplar sem se preocupar que a água um dia não vai mais faltar. Tenho certeza que esse meu sonho logo, logo vai se realizar”, disse esperançosa a dona de casa.


Em conversa, com o titular deste blog o vereador Marinho do Paço, parabenizou os moradores da comunidade pela conquista. “A felicidade estampada no rosto de cada pai de família reflete a nossa satisfação de servir bem essa população. Ter água nas torneiras não é luxo, mas sim o mínimo de dignidade que toda família deveria ter. A comunidade Vila do Povo, juntamente com outras comunidades ficou estagnado durante muitos anos e quem perdeu com isso foi a população”, lamentou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário