terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tentativa de assalto a ônibus termina com um bandido morto e duas pessoas feridas na estrada de Ribamar.

Um dos assaltantes, o adolescente de 17 anos morreu com um tiro na cabeça.

O assaltante morto era menor de idade. 
Uma tentativa de assalto a ônibus da linha (Sítio Grande) que seguia para Maiobão, terminou de forma trágica, com um bandido morto e outras duas vitimas feridas, na noite desta segunda-feira (19). Na ação, que aconteceu por volta das 21h, um policial militar lotado no Batalhão de Choque, que estava no coletivo, reagiu após três homens anunciar o assalto, próximo a entrada da Maiobinha, na MA-201, Estrada de Ribamar.

De acordo com informações, os três elementos armados entraram no coletivo no Terminal de Integração da Cohab. No momento que o coletivo passava na entrada da Maiobinha, que conta com pouca iluminação, o trio anunciou o assalto. Durante investida dos assaltantes contra os passageiros do coletivo, o policial militar Hildes Sousa Barbosa, que estava à paisana, conseguiu frustar a ação dos elementos, atingindo um com tiro na cabeça, houve pânico dentro do ônibus, seguido de troca de tiros entre assaltantes e o PM. 

O cobrador que não teve a identidade revelada, e o militar acabaram baleados. Os outros dois assaltantes fugiram sem levar nada, o PM e o funcionário da empresa de ônibus foram levados as pressas para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II). O assaltante morto era um adolescente de 17 anos, identificado como Felipe da Silva Oliveira. O corpo do jovem ficou dentro do coletivo aguardando a chegada do Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário