quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quatro assaltantes tombam em confronto com a polícia, logo após roubarem o banco Itaú na Rua da Paz.

O confronto entre bandidos e polícia aconteceu no bairro Miritiua, já no município de São José de Ribamar.

Assaltantes foram mortos, após trocar tiros com a polícia. 
Na tarde desta quinta-feira (8), três homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú na Rua da Paz, no centro de São Luís. De acordo com informações, os três elementos entraram no banco, desfaçados de clientes e logo depois anunciaram o assalto, eles furtaram os pertences dos clientes e dinheiro da agência. 

Durante a fuga, eles fizeram uma mulher de refém, mas na saída do banco a liberaram. De acordo com a polícia, os assaltantes chegaram no local em um carro, três entraram na agência e um ficou do lado de fora. Na fuga, eles trocaram tiros com um vigilante e atingiram a fachada de algumas lojas. Mas ninguém ficou ferido, a quantia de dinheiro roubado não foi informado. 

Carro dos Assaltantes. 
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, conseguiu interceptar o veículo dos bandidos, na Avenida General Arthur Carvalho, próximo ao posto Natureza. E começou a perseguição, aos criminosos que foi terminar próximo ao Beira Rio, já no bairro Miritiua, município de São José de Ribamar, quando trocaram tiros com a polícia e foram alvejados. 

Os assaltantes ainda chegaram ser socorridos e levados para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Mas chegaram sem vida, logo em seguida foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

O veiculo dos assaltantes ficou cravado de bala.
O veículo que os assaltantes estavam, um Fiat Linea de placas NWV 9263, ficou cravado de bala. Com os assaltantes foram encontrados pistolas ponto 40 e 360. O ônibus que estava ao lado do veiculo dos assaltantes também foi atingido pelos tiros da polícia. Porém, no momento da ação não se encontrava nenhum passageiro dentro do ônibus, pois estava parado no ponto final da linha.

Um comentário:

  1. Sobre esse aumento na tarifa de água de 48% do Paço do Lumiar ninguém fala...Essa "Contra Cidades" meteu esse reajuste no %$#$$%#$% do povo e ninguém diz nada...o Maranhão é um esgoto e o Paço é a fossa...48%...é loucura! tem conta vindo com o valor de R$ 273,000...

    ResponderExcluir