sábado, 17 de janeiro de 2015

Operação tapa-buracos chega à estrada do Sítio Grande.

A estrada do Sitio Grande, via importante que liga o conjunto Maiobão à MA 202 - estrada do Maioba, passou esta semana pelos serviços da operação “tapa-buracos”, restabelecendo a uniformidade da camada asfáltica de toda a sua extensão e promovendo um transito tranquilo na região, principalmente em horários de grande fluxo de veículos.

As intervenções reiniciadas na primeira semana de janeiro, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transito e Transporte (Sinfra) respeitam um cronograma pré- definido de ruas e avenidas do Maiobão, e ainda, de comunidades como a Sede de Paço do Lumiar e Pau Deitado.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Andréia Feitosa, todas as vias de Paço do Lumiar, com incidência de trechos críticos serão recuperados na operação. “Na zona rural continuaremos com as máquinas fazendo o trabalho de abertura de estradas, limpeza e priçarramento”, disse a secretária.

A operação “tapa-buracos” contemplará também, a Rua 22 e 106, e as Avenidas 07, 08,10 e 14 do conjunto Maiobão. A previsão é de 90 dias para a conclusão da primeira etapa do cronograma.

3 comentários:

  1. Já estava mais que na hora, uma coisa simples que a prefeitura estava deixando de lado e que causa um grande congestionamento principalmente pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. Já estava mais que na hora, uma coisa simples que a prefeitura estava deixando de lado e que causa um grande congestionamento principalmente pela manhã.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o motivo da avenida 13 no Maiobão esta cheia de buracos no sentido CAIC entrada da Linha 1. Sem falar que a entrada da linha 1 ta só buraco.

    ResponderExcluir