sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Corpo de jovem é encontrado no Conjunto Paranã, em Paço do Lumiar.

Na tarde desta quinta-feira (29), após um telefonema anônimo um corpo foi encontrado em uma cova rasa num terreno invadido no conjunto Paranã, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Sérgio Sousa, 26 anos. O jovem estava há dias desaparecido. 

De acordo com informações, a família recebeu um telefonema anônimo com a localização exata do corpo do jovem. Ao chega ao local, familiares constataram que se tratava do jovem desaparecido. 

A polícia investiga o caso, há indícios que o jovem era usuário de droga. No momento que o corpo do jovem era retirado, pelo peritos do IML, familiares se revoltaram pela maneira que o jovem foi assassinado.

Houve muita comoção, por parte de familiares que acompanhavam o trabalho da pericia. 

Veja o vídeo.

3 comentários:

  1. Os moradores do Conjunto Paranã clamam para que as autoridades tomem uma providencia e acabem com essa invasão. Tudo por culpa da fundadora Pastora Conceição que devia ter vergonha de usar este título para invadir terrenos alheios e usar luz clandestina. Olha o que essa mulher trouxe para o Paranã: um antro de perdição. ela sim é uma das responsáveis por todas essas vítimas.

    ResponderExcluir
  2. Os moradores do Paranã nã aguentam tanta morte e vendas de drogas nessa invasão. Esse antro de perdição tem que ser derrubado, o mais rápido possível e o que queremos que a primeira a ser derrubada seja a suposta Igreja da Pastora que começou tudo isso.Essa Pastora foi usada pelo diabo para começar essa invasão. Deveria ter vergonha de usar o nome de Deus para fazer o que fez, mas Deus não dorme e ela terá o seu castigo.

    ResponderExcluir
  3. Uma tristeza um jovem perder a vida por causa de coisas futeis

    ResponderExcluir