sábado, 31 de janeiro de 2015

Chacota entre amigos acaba com dois jovens baleados na saída da casa de shows Lagoa House.

Filho de Neves Regadas e de uma delegada federal são baleados na saída da casa de shows em São Luis.

As vítimas Matheus Campos e Hudson Lages
Na madrugada deste sábado (31), por volta das 04 horas, dois jovens foram baleados na saída de uma festa de forró, que acontecia na casa de shows Lagoa House, no bairro da Lagoa da Jansem, em São Luís.

As vítimas foram identificadas como Matheus Campos, filho de criação do empresário e dono da Construtora NBR, Neves Regadas. E Hudson Lages, filho de uma delegada federal.

De acordo com as primeiras informações, a principal motivação do crime teria sido por causa de chacota. Um jovem no momento não identificado, ficou com ciúmes de uma garota e foi chacoalhado pelos seus próprios colegas.

Hudson Lages no chão. 
No momento de muita raiva, o rapaz entrou no carro pegou uma arma e começou a atirar contra seus companheiros. Na tentativa de se defender, Matheus colocou a mão na cabeça, mas mesmo assim uma bala atingiu a cabeça da vítima. O tiro atravessou a mão do jovem e entrou 3 centímetros na cabeça. No momento de muito desespero, seus amigos prestaram socorro e o levaram para UDI Hospital, o jovem encontra-se internado mas está fora de perigo.

A outra vítima que foi alvejada, Hudson Lages, está em estado grave no Hospital São Domingos. Informações dão conta, que um tiro acertou a coluna vertebral do jovem, que corre um sério risco de ficar paraplégico.

Os dois jovens baleados eram amigos inseparáveis, nas rede sócias eles demostravam a amizade que tinham um pelo outro. A polícia está investigando o caso. 


Veja o vídeo no momento de desespero.

Um comentário:

  1. ele é filho da delegada de policia civil e não federal.

    ResponderExcluir