sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bandido acaba morto após tentativa de assalto a auto escola no Maiobão.

De acordo com as informações colhidas junto à populares, durante a noite desta quinta -feira, 22, três homens chegaram em um carro na Auto Escola Aliança, que fica situado na avenida 08 do conjunto Maiobão, e anunciaram um assalto. Porém, um motoqueiro desconhecido que estava passando pelo local, percebeu a ação dos bandidos e começou a trocar tiros com os elementos.

Dois bandidos foram baleados, sendo que um acabou caindo a pouco metros da auto escola. Os outros elementos acabaram fugindo, mas de acordo com informações, o segundo bandido que havia sido baleado que conseguiu fugir com seu comparsa, foi encontrado em estado grave, na entrada do bairro Santa Clara. 

A policia chegou minutos depois do acontecido.
Segundo a polícia, ele foi abandonado pelo seu comparsa devido ao estado critico em que se encontrava. Os dois bandidos baleados, foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura - Socorrão II. De acordo com informações um dos bandidos baleados, que ainda sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares no Maiobão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, logo após dá entrada.

Veja o vídeo.

2 comentários:

  1. muito bom,aliás ótimo.tem que ser assim mesmo bandido bom,é bandido morto!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir