segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aniversário do irmão josimar na igreja Assembleia de Deus em Manaira, área 45 é marcado por muita emoção e alegria.

Emoção é a palavra que define o culto realizado em comemoração ao aniversário de um grande homem em Paço do Lumiar.

Por Judson Carlos - Blog

Foi em grande estilo, igreja lotada mensagens de amor e carinho marcaram o grande culto, realizado na Assembleia de Deus Manaira aréa 45, em comemoração ao aniversário do Irmaõ Josimar, que chegou aos 40 anos de vida com muitas vitórias. Todos reunidos, e envolvidos por um clima de muita alegria e gratidão na noite de domingo dia (18), Vários amigos familiares estavam presente no culto de ações de graças para homenagear o Irmaõ Josimar, presentes também na festa o Prefeito de Paço do Lumiar Josmer Sobreiro, Primeira dama do Municipio Professora Ivone, Imão Muniz e Família, o Empresário Estenio e Família, Judson Carlos e Família, João Neto, Nonato do PT, Eliane, Professora Paula, Sargento Viana,entre outros convidados que parabenizaram o aniversariante. 

Um dos momentos mais emocionantes, foi o discurso do Irmaõ Josimar que se emocionou ao lembrar de seu pai que não se fazia mais presente entre eles. Foram muitas homenagens contendo expressões de amor de familiares, amigos, membros da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus. O Irmão Josimar ao lado da esposa Maria Rita e seus Filhos, não se conteve e se emocionaram em muitos momentos da festa. O aniversariante da noite, que de pé e com lágrimas nos olhos, recebeu as bênçãos do Senhor em oração pelos irmãos presentes.

A festa de aniversario, teve continuidade nas dependências do Templo, que foi servido um delicioso coffee break a todos os presentes, para que compartilhassem dá a alegria do aniversariante e de toda família na noite deste domingo.

Veja o vídeo.

Um comentário:

  1. Josimar é um guerreiro e merece tudo de bom. Desejo a ele e toda a sua familia muitas felicidades. Nao poderia deixar de externar meus sentimentos à este homem honesto, integro e acima de tudo amigo. Abraços meu irmão e fica com Deus.

    ResponderExcluir