quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

URGENTE: Quase cem pessoas são presas em festa do Bonde dos 40 em São Luis.

O 1º Batalhão de Policia Militar realiza neste momento uma mega operação na Avenida Santos Dumont, próximo a Associação da Telemar. De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, cerca de cem pessoas estão sendo detidas e encaminhadas para a Superintendência Estadual de Investigação Criminal no Bairro de Fátima.

As viaturas do Grupo Tático Móvel do 1º Batalhão da Policia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e ao chegarem no local se depararam com uma festa de um suposto integrante do ”Bonde dos 40”.

No local foram apreendidos veículos, armas e uma grande quantidade de droga. Novas informações dão conta que 35 mulheres foram presas, sendo 26 delas menor de idade.

Segundo informações do major Ilmar Gomes, comandante do 1º BPM, os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os PMs se depararam com uma "festa" que estava sendo promovida por integrantes de uma facção criminosa que disputa o controle do tráfico de drogas na capital maranhense.

Ao chegar à residência, alguns dos criminosos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais militares. Após a abordagem, as pessoas que se encontravam na casa foram imobilizadas e colocadas deitadas na frente da residência.

Veja as fotos e o vídeo.






Foram presas várias mulheres
























Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário