terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RAPOSA: Talita Laci e José Laci começam a manchar a imagem do PC do B no estado.

A prefeita relâmpago do município de Raposa Talita Laci (PC do B) e seu pai, o ex – prefeito do município José Laci, estão protagonizando um desgaste desnecessário ao partido do governador recém eleito Flávio Dino. Os acontecimentos recentes no município de Raposa, período que Talita Laci (PC do B) esteve à frente da Prefeitura, mostram distorções e focos de corrupção que põem a imagem do partido em xeque, e acabam atingido indiretamente Flávio Dino.

Não bastasse a condenação de José Laci, que acatando denúncia feita pelo Ministério Público, a juíza Rafaela de Oliveira Saif Rodrigues, aplicou pena de cinco anos de prisão ao ex-prefeito na Penitenciária de Pedrinhas, em regime semiaberto (clique aqui e reveja). Agora sua filha, Talita Laci está sendo investigada pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal, após a divulgação de documentos que revelam movimentação no extrato bancário do FPM do município de Raposa, que demonstram os pagamentos realizados por Talita Medeiros de Oliveira, nos poucos dias que esteve à frente da prefeitura a empresas que não foram licitadas (clique aqui e reveja)

Os indícios de corrupção mostram claramente o perfil de Talita Laci e de seu pai José Laci, na busca desenfreada de assumir o controle da Prefeitura de Raposa. Não respeitam a imagem do partido PC do B, que tem agora um governador recém eleito, com a difícil missão de mudar o cenário de corrupção que se alastra por este estado.

A repercussão negativa dos atos de Talita Laci (PC do B), apenas mostra a sede pelo poder de alguns aliados de Flávio Dino, que precisam ser filtrados para não manchar a imagem deste novo governo, em que a população maranhense espera mais dignidade e respeito com a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário