quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paço do Lumiar: Presidente da Câmara faz balanço de gestão.

Leonardo Bruno - PPS
Por ocasião do encerramento dos trabalhos legislativos pela Câmara Municipal de Paço do Lumiar na penúltima sexta-feira, 12, o presidente Leonardo Bruno, PPS, fez um balanço de sua gestão do biênio 2013 - 2014.

Durante a entrevista concedida ao blogueiro Rilton Silva, o presidente disse que “após dois anos de intenso trabalho renovei meu mandato à frente da presidência desta casa com a certeza do dever cumprido, sem que tenha descuidado dos meus compromissos quanto ao dever e ética e transparência na gestão pública, tendo o rigor necessário no cumprimento de nossas atividades parlamentares e da lei orgânica do município de Paço do Lumiar”.

O presidente também apresentou os números da produção legislativa do biênio de 213 - 2014 destacando ainda, os avanços que o legislativo luminense obteve durante esses anos. Na oportunidade o presidente destacou a atuação dos vereadores, e o elevado número de projetos e proposições realizados neste período. “Foram centenas de indicações, moções e requerimentos apresentados pelos vereadores. Além de diversos projetos analisados, discutidos e votados. Matérias importantes para toda população”, enfatizou.

Acessibilidade e Câmara Cidadã

O presidente falou ainda das melhorias no prédio da Casa. “Enquanto presidente tive a vontade de dar uma nova cara para a Câmara de Vereadores e uma das questões era ter uma estrutura física: era necessário garantir maior acessibilidade aos cidadãos. Diante disso, vimos a necessidade de climatizar todo nosso prédio no intuito de garantir mais conforto e comodidade aos munícipes, possibilitando que assistam as sessões no nosso plenário. Organizamos toda documentação do prédio da Câmara, e garantimos a eficiência do parlamento luminense”.

Leonardo Bruno destacou e agradeceu o atendimento dos veículos de imprensa e a cobertura dada aos trabalhos da Casa ao longo dos anos. Também frisou outra ferramenta de comunicação criada em sua presidência, o Portal da Transparência. “O trabalho do nosso portal de transparência deu visibilidade ao Legislativo. Enfim, foram dois anos trabalhando para dar visibilidade ao Poder Legislativo e espero que tenhamos feito isso a contento”, completou.

Veja um trecho da entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário