segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas no bairro do Maiobão.

A vítima não percebeu a presença das abelhas e levou centenas de picadas em um terreno baldio no bairro do Maiobão.

O Homem recebeu várias picadas de abelha, algumas ainda se encontravam dentro de sua boca.
Um homem identificado como Joseilton da Silva Vieira, de 32 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em um terreno baldio, ao lado da Policlínica na avenida 10 do conjunto Maiobão. De acordo com as primeiras informações, uma pessoa que passava pelo local escultou os gemidos da vitima, porém ao se aproximar percebeu que as abelhas cobriam todo corpo do individuo.

Os bombeiros informaram que quando a equipe de salvamento chegou ao local, o homem já não apresentava os sinais vitais, todo o seu corpo apresentava sinais do ataque. Conforme informações, as abelhas pareciam bastante agressivas, e pelo número de picadas, poderiam ter matado até um cavalo. Nenhuma colmeia foi encontrada no terreno. Os bombeiros estão no local para eliminar as abelhas.


O corpo da vitima, até o fechamento desta matéria ainda se encontra no local, aguardando o Instituto Médico Legal (IML), onde a necropsia poderá constatá que ele morreu em decorrência de choque anafilático e asfixia provocados pelo veneno das abelhas.

Veja as outras fotos.



Centenas de curiosos estavam no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário