quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Acidente de trânsito termina com um baleado na avenida 01 do Maiobão.

O acidente envolveu dois carros, uma moto e uma bicicleta.
Um acidente de trânsito terminou em uma tentativa de homicídio, nas primeiras horas da manhã de hoje, 25, na avenida 01 do Maiobão. De acordo com informações, o condutor do veiculo Fiat - Strada de placa OJD - 7065 que provou o acidente, foi atingido por um tiro na região abdominal. O condutor foi socorrido e levado para o hospital. Seu estado de saúde era considerado grave. 

Populares, informaram que o condutor do veiculo Fiat - Strada, vinha em alta velocidade quando colidiu na traseira de um outro veiculo modelo Ônix de placa OJM - 0917 que estava estacionado. No momento da colisão o veiculo Fiat - Strada, ainda atingiu uma moto e duas pessoas que estavam em uma bicicleta. O condutor da bicicleta após ser atingido foi jogado do outro lado do muro de uma residência ao lado, seu amigo que estava no carona conseguiu se jogar antes da colisão. 

O veiculo Fiat Strada havia marca de tiro e muito sangue.
De acordo com relatos, o carona da bicicleta ao ver que seu amigo havia parado do outro lado do muro, pensou que o mesmo havia morrido. Foi quando sacou de um revólver e passou a atirar contra o condutor do veiculo Fiat - Strada. Após praticar o crime, o mesmo fugiu do local.

O caso está sendo investigado pela policia, o condutor do veiculo modelo Ônix, não sofreu nenhuma escoriação. O condutor da bicicleta, quebrou o braço e não corre risco de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário