quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Troca de tiros entre bandidos e policias acaba em morte no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

A PM recuperou um carro, uma moto e munições. Um dos integrantes do grupo morreu durante troca de tiro.

Informações Imirante.com - com adaptações do Blog do Rilton Silva

Um dos bandidos foi morto durante a troca de tiros com os policias.
Uma quadrilha foi desmontada durante uma operação da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (12), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Houve troca de tiros durante a abordagem. Um integrante do bando morreu; outro ficou ferido e a mulher, ilesa, foi encaminhada para a Delegacia do Maiobão. A ação do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ocorreu após investigação realizada pelo Serviço de Inteligência da corporação.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Gilcirene dos Santos Oliveira, Stel Iran França e Moisés Pereira da Cruz, conhecido como “Balsas”, que chegou a ser socorrido no Hospital Socorrão II, mas não resistiu e morreu.

A operação resultou na recuperação de um carro roubado modelo Classic, de cor prata, uma moto Broz, dois revólveres calibre 38, uma ecopeta artesanal calibre 12, uma farda da PM e a foto de um PM. Segundo informações do 13º BPM, o veículo havia sido roubado ontem (11), na Avenida 4 do Maiobão. O proprietário do carro foi localizado.

Mais prisões

As investigações do Serviço Velado de Inteligência resultaram, também, na prisão de José Ribamar Oliveira Silva, de 30 anos, conhecido como “Zeca Urubu”. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. “Zeca Urubu” foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário