sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tragédia na Raposa: Adolescente mata a própria irmã acidentalmente enquanto limpava arma de fogo.

A noite desta quinta - feira, 26, foi marcada por uma tragédia no município de Raposa. Uma jovem identificada como Sandelene Castro, de 17 anos, morreu após levar tiro acidental no interior de sua residência no Bairro da Vila Laci.

De acordo com as primeiras informações, o incidente aconteceu por volta das 19h, quando o irmão da jovem, estava limpando arma de fogo quando acidentalmente a arma disparou acertando o rosto da vítima. Sandelene Castro ainda chegou ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu logo após chega ao Hospital.

Segundo os profissionais que fizeram o atendimento da jovem, na Unidade Mista da Cidade, a bala entrou pelo lado esquerdo do rosto, na altura da boca, fez um trajeto transversal e se alojou na cabeça da jovem. Ninguém soube informar o calibre da arma que vitimou Sandelene Castro.



Familiares e amigos estão em estado de choque, a jovem deixa um filho, e morava com os avós e o esposo, além do seu irmão que acidentalmente efetuou o disparo.

8 comentários:

  1. Meu Deus que tragédia, nossa senhora coitada da família. Que Deus console o coração de todos e do irmaozinho dela, meu pai que horror

    ResponderExcluir
  2. Coitada, morreu tão nova e de uma forma trágica. Meus pêsames a família, e agora como fica o irmão dela.

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora o estrago foi grande, ai que horror. A família nessa hora deve está em desespero, e o irmão dela nem se fala mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Caralho sio, que coisa louca, o irmão dessa menina deve está louco nesse momento olhando como a irmã ficou. Velho a coisa foi muito feia.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor Jesus possa consolar essa família, e ao mesmo tempo fazer uma grande obra de Salvação na vida de todos.

    ResponderExcluir
  6. Não tem sentido ficar com pena do adolescente, o que temos de nos ater é porque ele tinha uma arma, qual a finalidade e o uso destinado a essa arma em suas mãos; ele é bandido ou aspirante a selo, agora terá que ser responsabilizado pelo ato extremo que , infelismente , vitimou sua irmã de forma tão tragica.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo só dano os pesamos e esquecendo o VAGABUNDO q atirou nela! c ele tava cm essa arma é pq ele é um desgraçado ordinário de um assaltante, pra q ele queria essa arma? ?? Lhes respondo, é pq esse VAGABUNDO é um assaltante desgraçado! !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Prima que Deus te guarde no ceu.
    Te amo!

    ResponderExcluir