terça-feira, 11 de novembro de 2014

Suplentes tomam posse na Câmara de Paço do Lumiar.

Mudança no legislativo municipal e no secretariado estão diretamente ligadas ao fortalecimento do grupo político do prefeito.

Os suplentes Guegueu e Graça Privado já tomaram posse.
O clima na Câmara Municipal de Paço do Lumiar essas ultimas semana era de boas-vindas aos novos vereadores. O parlamento municipal não aumentou seu número de edis, mas através do prefeito Josemar Sobreiro (PR) e seu vice Marconi Lopes (PSL), o legislativo sofreu algumas mudanças.

A primeira mudança foi a saída do vereador Marinho do Paço (PP) para sua suplente assumir, a líder comunitária Graça Privado (PSL). A saída do edil, foi acertada através da indicação do seu apadrinhado político, o Pastor Odilon que é empresário do ramo de perfuração de poços e reside no município, para comandar o SAAE. 

Outra mudança que ocorreu na manhã desta terça – feira (11), foi a saída do vereador Miau Oliveira (PC do B) para seu suplente assumir, o jovem Glaydson Yotsumoto de Nojosa (PRTB), vulgo “Guegueu”. 

A saída do vereador Miau Oliveira foi acertada com a sua indicação para Secretaria de Ciências e Tecnologia no município. O edil poderá tomar posse ainda está semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário