quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Suplente de vereador João Victor é cotado para assumir Secretaria de Desenvolvimento Social.

O suplente de vereador João Victor Mendes (PPS), após deixar o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgotos é cotado nos bastidores para assumir o cargo de secretário de Desenvolvimento Social, comandada pela primeira dama Ivone Oliveira. As conversas nos bastidores, é que Ivone Oliveira poderá deixar a pasta para começar às articulações visando a reeleição de Josemar Sobreiro.

Parece que finalmente o prefeito e o vice, escultaram os conselhos deste blog (clique aqui e reveja). Josemar sobreiro (PR) e Marconi Lopes (PSL), começaram a transição de cargo e reforçaram que o momento se trata de uma reestruturação com a finalidade de fortalecer ainda mais a gestão.


Novos secretários poderão ser anunciados até o final do ano, a administração começa a tomar novos rumos. Tudo indica que o prefeito irá fazer uma mudança geral, inclusive nos seus aliados. 

9 comentários:

  1. Isso é uma piada qual contribuição essa pessoa que acabou com o saae pode trazer para o atendimento das demandas sociais do nosso município?

    ResponderExcluir
  2. Dona ivone, na articulação, logo ela que todos os aliados odeiam, ela trata todo mundo com extrema indiferente e arrogância, rilto amigo, essa reforma de governo visando fortalecimento político ta sem rumo, sou um aliado do grupo que desde o começo me sinto desprestigiado, e agora com essa reforma, mais ainda, pq quem sempre lutou mas uma vez, vai ficar de fora, estou so esperando, se coisa ficar pior saio do governo e vou para rua luta por mudanças efetivas, é muita falta de respeito com quem sempre lutou e acreditou em Josemar, posso até sair mas vou sair de cabeça erguida, e vou pra luta. Se os pequenos não forem olhados nessa reforma a coisa vai ficar pior, fica a dica, pra quem acha no grupo do prof. que endente de política, ta na hora de olhar os pequenos, que foram pra rua pedir votos e estão muito chateados com o governo. Essa reforma de cima pra baixo não vai dar certo, pois sem base nas comunidades não se tem grupo forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aliado é este que se esconde atrás do anonimato? Tá com medo de q?

      Excluir
    2. ... Vcs dois, Anônimos, um, falando do outro, se identifiquem, essa revolta é geral dos pequenos, nós, "sem expressão" (que eles pensam), vamos nos identificar, e, mostrar o nosso trabalho, Anônimo, que diz que lutou, vc, outro anônimo, que questiona o outro Anônimo, vamos fazer diferente, vamos mostrar as necessidades de nossas Comunidades, as deficiências e falhas da Administração com o nosso Povo. Estamos articulando grupos, para amanha mostrar a nossa força. Hoje, nosso humilde Nome está trabalhando pela indicação dos nossos grupos, para encabeçarmos a candidatura de Prefeito. É um sonho, é. mas, vamos lutar, queremos benefícios para as Comunidades que hoje formam o Grupo dos esquecidos, e vamos conseguir, de um jeito ou de outro, hoje não temos paixão, vamos pela razão, quem prestigiar nossas Comunidades, o Povo dessas Comunidades irão dá o retorno. E, VAMOS A LUTA.

      Excluir
    3. ... com toda razão "Amigo", só faltou se identificar...

      Excluir
  3. Já vir mesmo que vc é uma pessoa desequilibrada e burra! João Victor foi um ótimo diretor e todo esse período que passou a frente do SAAE fez o melhor com as condições que tinha! Você não sabe nada sobre o SAAE de paço mesmo! Agora tive a certeza! Aquilo lá só um mágico para mudar!!!! Te liga!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe que sou da gestão e tenho pessoas que tem provas concretas, do super faturamento, que ele vez em todas as compras do SAAE, te liga vc que é bem um puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Rilton logo logo, enviarei todos os documentos para seu e-mail, vai ser difícil, ele escapar dessa, a tinha esquecido que ele é afilhado do super poderoso Marcone Lopes. Mas mesmo assim enviarei os documentos.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho amizade pessoal com o Dr. João Victor, já ouvir alguns comentários sobres esses super faturamentos, sem nenhuma prova, só que, blogueiro Rilton, responda-me, vc tem conhecimento disso? e os Anônimos ai, tem como provar? O Prefeito sabe desses comentários? Acho que se existe, em qualquer Órgão do Governo, algum tipo de falcatruas ou desvios de verbas, deve ser denunciado, o que não pode é, o Povo está pagando para "A" ou "B' se beneficiar. Como também já expressei aqui e em outros blogs, o que eu acho de "Anônimos", é por isso que eu me identifico, e, se alguém tiver provas documentais de irregularidades contra "A" ou "B" e não tiver coragem de denunciar, me entregue que eu denuncio. O que não pode é continuar o Povo pagando a conta enquanto "uns" e "outros" enriquecem as custas do erários publico. isso tem que acabar. a bola tá com vc blogueiro.

    ResponderExcluir