sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeito Josemar sobreiro dá posse ao novo Secretário de Saúde de Paço do Lumiar.

William Rios será responsável em dar continuidade à política municipal de saúde
Dando continuidade à reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, o prefeito municipal, professor Josemar Sobreiro (PR) deu posse na tarde desta sexta-feira, 28, ao novo secretário de Saúde, do município, William Guimarães Rios, que assume a pasta a partir do dia 1º de dezembro.

William Rios é Bacharel em Economia, pós- graduado em Gestão Pública e Auditoria, e foi Secretário de Saúde do município de Palmeirândia. Em seu discurso de posse, Rios agradeceu a confiança do prefeito, Josemar, e do vice, Marconi Lopes, e afirmou que dará continuidade ao trabalho da ex-secretária, mantendo o nível elevado de organização da SEMUS.

A reforma administrativa engrenada pelo prefeito Josemar Sobreiro teve início em novembro deste ano, com a posse do novo diretor do Sistema Autônomo de Águas e Esgoto – SAAE, e, em seguida, dos titulares das Secretarias de Administração, e Ciência e Tecnologia, com o objetivo de ajustar as estruturas e o funcionamento das respectivas pastas.

2 comentários:

  1. No Municipio de Paço do Lumiar a falta de pulso de um gestor público tem nome; Josemar. Tem um dito popular que diz que cada macaco tem que está em seu galho, se levado ao pé da letra quer dizer cada profissional na sua área o que não é o caso de Paço. Quem será que empurrou esse economista para a área da saúde goela a baixo de Josemar. Já se passam 02 anos de mandato n o Prefeito assumiu mas não tomou as redeas do Município por que será; pressão e compromentimento com figurões da politica ou inconpetencia. Todos os cargos , com raras excesões, do Municipio são impostas ao Prefeito eleito que as encampam com a mais simples submissão. Conselho ao Prefeito tome as rédeas da administração pois posteriormente o responsável pelos descalabros administratito serão de sua responsabilidade gcomo ordenador de despesa.

    ResponderExcluir
  2. Só aqui neste municipio para acontecer uma coisa dessa, fingiram uma exoneração para a antiga secretaria Nadir que agora é nada mais nada menos que a subsecretaria, e ai fica a pergunta quem manda na saúde? Nadir claro

    ResponderExcluir