sábado, 22 de novembro de 2014

Policiais do Choque são assassinados em Paço do Lumiar.

PM's participavam de confraternização quando foram mortos. Um dos bandidos foi alvejado e, também, morreu no local.

Informações G1 com adaptações do Blog do Rilton Silva

Policias observam o corpo dos dois PM e do assaltante de camisa Rosa.
Dois Policiais Militares foram assassinados por três criminosos, na estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, neste sábado (22). Houve troca de tiros e um dos bandidos, também, morreu.

Segundo informações da polícia, os soldados da Polícia Militar identificados como David do Vale e David Chapuy não estavam a serviço no momento do crime e participavam de uma confraternização, quando três criminosos chegaram em um veículo preto.

Policias Mortos.
Um dos bandidos desceu do veículo e pediu água à uma das pessoas que estavam na casa. Logo, ele anunciou o assalto. Do Vale reagiu e matou o bandido. Os outros dois assaltantes que estavam no carro iniciaram uma troca de tiros que matou o policial David Chapuy.

Após a ação, os dois assaltantes conseguiram fugir, mas foram capturados pela polícia, no bairro Coroadinho, em São Luís.

Um assaltantes foi morto no local de acordo com Policias ele mora no Maiobão.

11 comentários:

  1. Não foi por falta de aviso Raiendel, você optou por essa vida e esta ai o resultado. Infelizmente só tenho a lamentar pela sua família, sei que a dor nesse momento é inexplicável muito triste com tudo que aconteceu, que Deus console o coração de todos

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa esse Raiendel levou dois PMs com ele, e a corporação da Policia Militar vem com tudo pra cima do grupinho dele, aguarde pra ver o que isso vai dá.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse pai de alguns desses meninos que Raiendel andava eu mandava ir embora daqui, porque tenho certeza que os policias que foram mortos os amigos deles não vão deixar barato isso ai, pode ter certeza que vai dá merda.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro foi o amigo dele felipe morto, depois foi bolinha, agora ele, pode ter certeza que depois dessa ai os próximos é apenas questão de tempo, foi dos policias executados. o comparsa dele esta na UPA levou um tiro de raspão e correu pra lá, pra não ser morto.

    ResponderExcluir
  5. Paço do Lumiar recordista de assassinato, caralho a coisa está feia

    ResponderExcluir
  6. Tem que morrer mesmo, e tem Q matar os outros dois filhos da puta que foram capturados,bandido tem que morrer,que Deus conforte a família dos dois heróis mortos.

    ResponderExcluir
  7. Essa raça de moleques vagabundos deve ser exterminada mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Mais um na avenida dos colaboradores

    ResponderExcluir
  9. Os direitos humanos. Vão já querer saber quem era o bandidos para dar assistência.

    ResponderExcluir
  10. A policia tem q dar uma resposta à altura e mostrar que bandido tem q respeitar a policia...esse bandido caído aí no chão ja matou 3 e tava solto curtindo a vida... se a justiça nao resolve, eles mesmos vao ter q resolver... agora ele ta no lugar que todos os bandidos devem ficar... no inferno queimando no caldeirão do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem foram as outras vitimas dele?

      Excluir