quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oposição liderada por Alderico Campos está sem rumo e sem moral.

Líder da oposição é um fracasso. 
A oposição exerce um papel importante na nossa jovem democracia, de fiscalizar, cobrar, etc... Todavia, o que fazer quando a mesma não tem moral e estar sem rumo, o que fazer quando a mesma foge do seu papel e a todo custo e desesperadamente ultrapassa seu limite constitucional e começa a dá murro em ponta de faca? Pois é, é o que está acontecendo com a oposição aqui na minha querida e linda cidade de Paço do Lumiar – MA.

O que fazer, por exemplo, quando o seu “maestro” – que está mais desafinado do que um aprendiz tocador de violão – que inclusive responde a inúmeros processos na Justiça. Um bom exemplo, é o pedido do Ministério Público condenando o vereador Alderico Campos por ato de improbidade administrativa, no período em que esteve à frente do poder legislativo. Outro fato repugnante cometido pelo o edil, é a interceptação telefônica da Policia Federal revelando um mensalão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, no qual o vereador foi apontado como o gerenciador.

E agora com que moral, o edil pode apontar as “falhas” da atual gestão? Que moral essa oposição tem? Isso sem falar nas perseguições a quem se opusesse a antiga “administração”, fatores esses que todos nós do município sabemos de cor e salteado, mas que precisam ser lembrados, quem sofreu na pele essas perseguições foi o ex – prefeito Raimundo Filho que diversas vezes foi cassado pelos vereadores que davam sustentação a organização criminosa que estava no município, a Justiça inclusive cassou o mandato dos 8 vereadores, incluindo o maestro sem moral da oposição Alderico Campos.

Que rumo tem uma oposição sem respeito, que já participou de inúmeras irregularidades na gestão pública. Não mora nem na cidade, fator esse que pesar bastante pois para quem conhece o sentimento local isso não pegar bem, outra, o vereador Alderico Campos, além de não ser bem visto pelos próprios eleitores do grupo não é tão simpático assim para a política, o outro, que já foi candidato a vice – prefeito na Chapa de Carmem Arôso e que sofreu uma grande derrota nas eleições de 2008, também não é tão simpático assim não tem carisma e sem os macetes necessários para ser político, sem falar naqueles que caíram na conversa do tal “maestro” e que não tem barganha nem peso político para serem candidatos.

Ah, mas você pode me perguntar, e o “peso” do dito “maestro”? Repito - que está mais desafinado do que um aprendiz tocador de violão - te respondo, por que o “peso” político dele não influenciou na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal? Não era ele que falava nos quatros cantos do município que Jorge Maru era o presidente e ponto final, não foi ele que bateu no peito e desafiou o atual presidente a fazer uma nova eleição na Câmara Municipal que perderia novamente! E ai, o que aconteceu? Porque agora o edil, conta apenas com três vereadores?

O mal do sabido, é acha que todo mundo é besta, o vereador Alderico Campos pensou que estava no topo do poder, e começou a fazer seu joguinho sujo, que todo mundo conhece. Resultado ficou isolado e agora levou uma surra na Câmara Municipal.

Enquanto a oposição de Paço do Lumiar, tiver Alderico Campos como “maestro” o dilema sempre será sem rumo, sem saber para onde ir, e sem moral, pois quando esteve à frente do legislativo municipal foi um desastre e quebraram o município, e agora ficam apelando, dando murro em ponta de faca, apostando que a população vai esquecer o que fizeram no passado.

4 comentários:

  1. Excelente colocações jovem blogueiro, o passado não pode retorna ao poder. Parabéns a matéria ficou muito boa

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a unica oposição que existe ao prefeito no momento é essa, Inaldo Pereira não tem coragem de bater no seu padrinho político morre de medo. Já se comenta nos quatros cantos do município do acordo entre Inaldo, Alderico e Gilberto que quem tiver melhor nas pesquisa é o candidato do grupo. Inaldo não é novidade que prefere abraçar o diabo do que ficar com a atual administração, já esta meio caminho andado para o precipício.

    ResponderExcluir
  3. INALDO É UM CARA QUE MEREÇE SER PREFEITO UM CARA DE LUTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse banco e essa estória rilton eu conheço.
    Esses caras vendem até a própria mãe para chegar ao poder.
    Corruptos. ..

    ResponderExcluir