segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novembro é o mês mais violento da história.

De sábado para Domingo mais de 20 pessoas foram executadas, o município de Paço do Lumiar bateu recorde no número de mortos.

O jovem de 17 anos, conhecido como Evandro foi executado ontem (foto divulgada em grupos do Whatsapp).
O mês de novembro deste ano foi o mais violento de toda a história, nunca foram registrados tantos crimes em um único mês na região metropolitana São Luis. Todos os indicadores de criminalidade - homicídios dolosos (quando há intenção de matar), bateram recordes. 

Os números causam espanto, só deste sábado (22) para domingo (23) mais de 20 pessoas foram assassinadas na região metropolitana.

Mataram praticamente em todos os municípios da grande ilha. Numa estatística, até outubro deste ano, 868 pessoas já tinham sido assassinadas na região metropolitana. Novembro já supera o mês de agosto que mataram 101 pessoas e janeiro com 101 mortes.

Os números causaram apreensão na cúpula da Polícia Civil, que deve realizar em breve uma reunião com o comando da Polícia Militar. O secretário de Segurança Pública, não foi encontrado ontem para comentar os números.

Houve várias execuções na região metropolitana de São Luis (foto divulgada em grupos do Whatsapp).



8 comentários:

  1. Nossa senhora que loucura, muita gente morta. A maioria ai na foto envolvida na morte dos PMs.

    ResponderExcluir
  2. Foram matar os PMs, está ai a resposta a altura, e não vai parar ainda vem mais chumbo grosso. Bandido vai procurar respeitar policia caralho.

    ResponderExcluir
  3. Horrível estou com medo de sair de casa, tá demais.

    ResponderExcluir
  4. A limpeza social começou a vista de todos vamos ver onde vai parar, apenas observo o desfecho desse triste massacre aos olhos de todos

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas mortas em Paço do Lumiar, todos bandidos continue assim que até ´final do mês não teremos mais criminosos em nossa região. Se for pra escolher entre eles e minha família, façam o que tem que ser feito, EU APOIO

    ResponderExcluir
  6. O POVO ESTA FELIZ COM A LIMPEZA SOCIAL, CONTINUE DESSA FEZ DIREITOS HUMANOS TEM QUE FICAR CALADO

    ResponderExcluir
  7. É tá certo o que estão fazendo. Só que esse serviço de inteligência deveria estudar mais . Por que eles tão invadindo casa de quem não tem nada vê na história, e até. ...... por engano!

    ResponderExcluir
  8. Já se passaram 3 dias e nada de apreenderem os bandidos, será que é mais um crime não solucionado? Apesar de haver várias mortes, ainda tem que limpar mais o bairro do maiobão, ainda tem muito lixo foragidos! Direitos humanas da desgraça, vão procurar a famílias dos PMs mortos, que estão desconsoláve...

    ResponderExcluir