segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jovem é atingido com golpe de faca no pescoço e nas costa no Viva Maiobão e morre no Hospital.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

A imagem está circulando em grupos no whatsapp.
Um jovem foi morto na noite deste domingo dia 09, com um golpe de faca na região do pescoço. O crime aconteceu por volta das 19h na praça do Viva Maiobão, no município de Paço do Lumiar. 

Novas informações, atualizado as 12:57.

O jovem foi identificado como Bruno Costa Silva, 21 anos. Novas informações, dão conta que além de ser atingido na região do pescoço, a vítima ainda levou duas facadas nas costa. O elemento que praticou o homicídio, pegou a vítima de surpresa no momento que estava com amigos na calçada da praça. Mesmo ferido a vitima correu nas mediações da delegacia do Maiobão para pedir ajuda, uma viatura da polícia que passava pelo local prestou socorro, ao chegar na Unidade Mista do Maiobão, a vítima veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

3 comentários:

  1. Terrível amigo o mas triste é saber que esse jovem perdeu a oportunidade de salvação mas para aqueles que têm vida vamos ter que dar uma esperança JESUS CRISTO você é um ganhador de almas lembrei-me e você???

    ResponderExcluir
  2. Muito triste o que vem acontecendo com a juventude luminense, que Deus abençoe e conforte a família desses jovem nesse momento de dor

    ResponderExcluir
  3. Está demais essa violência precisamos unir forças e solicitar do governo do estado mais investimentos na área de segurança pública da nossa querida cidade.

    ResponderExcluir