terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jovem do Maiobão que participou na execução dos dois PMs acaba de morrer em confronto com policiais na cidade de Bacabal.

O elemento identificado como João Victor, morador do conjunto Maiobão, acaba de morrer em confronto com policiais na cidade de Bacabal. Ele é apontado como um dos principais suspeitos de participar na execução dos policiais, Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale, mortos na manhã de sábado, no Porto do Mocajituba em Paço do Lumiar (clique aqui e reveja).

João Vitor conduzia um veículo Celta, de cor branca, placa HJL-4746, que transportava os assaltantes no dia do crime. 

De acordo com informações, portando uma pistola pertencente à Polícia Civil, ele foi abordado pelo Grupo de Serviço Avançado da PM quando pilotava uma moto no Centro da cidade, no momento da abordagem, João Vitor reagiu e foi alvejado a tiros. Ele estava em companhia da sua namorada. 

A polícia está tentando capturar o elemento identificado como 'Boca', o comparsa de João Vitor, outro elemento apontado com assassino dos dois policiais, que também está na cidade de Bacabal. 

Sua namorada identificada como Layana foi presa e conduzida ao Plantão de Policia da cidade.

Veja a outra foto.




12 comentários:

  1. Muito triste, que Deus console sua família nesse momento de dor. Infelizmente ele procurou e achou, olha ai o resultado do mundo do crime.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte os corações dos familiares dos policiais!!

    ResponderExcluir
  3. Já sabia que poderia dá nisso, não foi falta de aviso quem escolhe essa vida só tem um caminho. Infelizmente mas um para estatística, meus pêsames apara a família que muitas das vezes não tem nada haver com a situação

    ResponderExcluir
  4. Justiça seja feita!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pesame e um caralho ,que esse infeliz encontre o diabo la no inferno ,que e pra onde ele vai e todos os seus comparsas.

    ResponderExcluir
  6. NÃO FOI FALTA DE AVISO, MORREU PORQUE SABIA O QUE TINHA FEITO. O QUE ME DÓI É VER SUA MÃE SOFRENDO E SEUS FAMÍLIARES PELO ATO IMPENSÁVEL DESTE CIDADÃO QUE HOJE ESTA NO MEIO DA CASA

    ResponderExcluir
  7. Pena dele ninguém tem, mereceu o que procurou. Infelizmente quem paga o preço é a família, que não tem nada haver com a safadeza de João Victor, e o assunto tem que ser enterrado junto com ele. Acabou morreu e pronto

    ResponderExcluir
  8. Aqui se faz aqui se paga ladrao hehehe

    ResponderExcluir
  9. Alem de dar os meus pesames e ser solidário com ambas as familias dos vitimados, quero expressar minha opinião. As vezes perguntamos quem será o culpado por tão imensa violência nos dias atuais? muitos respondem é a polícia é o governo, em parte sim podem ate ter alguma responsabilidade, mais na realidade tudo isso ta acontecendo em função de uma sociedade que não tem temor a Deus vivendo dissolutamente, famílias sendo conduzidas por qualquer entendimento humano e jamais se sujeita debaixo da potente mãos da quele que a criou o nosso Deus todo poderoso. Família sujeita a Deus sociedade melhor de se viver Ame!!.

    ResponderExcluir
  10. Que Jesus conforte a familia de todos.

    ResponderExcluir
  11. Sabemos que a volta de Jesus está próxima e que temos que lutar contra nossa própria vontade. Se queremos ter vida eterna é necessário ter Jesus como Senhor e Salvador.
    Só aceitamos O Senhor Jesus como Senhor e Salvador Quando aceitamos a PALAVRA DE DEUS. Hoje vivemos na terra com medo de seres humanos que na verdade parecer ser bichos, mas tudo isso está nos mostrando que são sinais da volta de Jesus.
    temos que ler a Bíblia.

    ResponderExcluir