quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Empossado novos secretários de Ciência e Tecnologia e Administração e Finanças de Paço do Lumiar.

Prefeito Josemar ladeado pelos novos secretários de Ciência e Tecnologia (E) e Administração (D).
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, em solenidade realizada na tarde de terça-feira, 11, empossou dois novos secretários municipais. Na secretaria de Ciência e Tecnologia, o vereador Kerlon de Oliveira Azevedo, mais conhecido como 'Miau', e na secretaria de Administração e Finanças, Gean Monteiro.

Nomeado na última sexta-feira, 7, Miau em pronunciamento agradeceu a oportunidade de estar à frente de uma secretaria e declarou empenho na nova função. “Sempre trabalhei em prol dos jovens luminenses. Pretendo desenvolver um bom trabalho na Secretaria de Ciência e Tecnologia e usar o bom relacionamento que tenho com o Governo do Estado para trazer projetos que beneficiem nossa população”, disse.

Graduado em Ciência Contábeis, pós graduando em Gestão Pública e com vasta experiência na área financeira, Gean Monteiro afirmou que dará continuidade ao trabalho já desenvolvido na secretaria, além de aprimorá-lo. “Vou me empenhar ao máximo para que as finanças do município estejam sempre em ordem, será um desafio e eu estou preparado”, pontuou. Gean assumirá o lugar antes ocupado por Gustavo Serra, que agora ficará encarregado de novas funções na administração do município.

Para o prefeito professor Josemar Sobreiro (PR), a nova equipe vai continuar o trabalho desenvolvido buscando sempre a excelência. “São pessoas de trabalho e competência já conhecidos e com certeza trarão o melhor para a nossa população, estamos contanto com o emprenho deles”, disse.

Na solenidade, além do prefeito de Paço do Lumiar, estiveram presentes todo o corpo do secretariado do município.

3 comentários:

  1. Parabéns aos jovens secretários e desejo sucesso em suas novas funções e que trabalhe para honrar o povo de paço que estão confiantes por serem jovens.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito está de parabéns, acertou em cheio o jovem jean é um cara muito competente e sério e é do paço. Sucesso meu garoto eu e minha família o conhecemos e desejamos muita sorte.

    Forte abraço e que Deus o ilumine ainda mais nessa nossa missão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jean, vc merece, vc é trabalhador e honesto, Que Deus lhe ilumine nesse novo desafio, e, tenho certeza que vc dará conta do recado. forte abraço.

    ResponderExcluir