segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Deputado Edilázio Júnior quer cassar prefeito de Raposa e diz que está pra matar e morrer.

Edilázio prometeu o que não podia para Talita Laci.
A que ponto chegou a disputa pela prefeitura de Raposa, o deputado reeleito Edilázio Júnior (PV), em um comício realizado no município, junto com a sua aliada Talita Laci (PC do B) mandou recado aos seus adversários políticos, que está pra matar e morrer para tentar reconduzir sua protegida ao cargo de prefeita no município.

A população de Raposa está presenciado uma clássica demonstração de poder, força e imoralidade política, praticada pelo deputado e sua turma, que a todo custo quer emplacar, no cargo, sua apadrinhada, a segunda colocada nas eleições. Ele garantiu a Talita Laci que o atual prefeito Clodomir Oliveira, não fica no cargo, custe o que custar.

Edilázio Júnior chegou no município de Raposa, com gosto de gás e falando nos quatro cantos que é o moral da cidade. Porém, até o momento sua moral não significa nada, pois o atual prefeito ainda está no cargo. 

O que sua aliada conseguiu, foi passar apenas 15 dias na prefeitura e motivada com seu novo padrinho político, cometeu uma série de irregularidades, pois nesses dias que passou no comando do município, fez repasses algumas empresas que não prestam serviços e nem tão pouco fornecem qualquer tipo de bens, já que não são licitadas, os repasses chega ao montante de R$ 284.742,20 (Duzentos e oitenta e quatro mil, setecentos e quarenta e dois reais e vinte centavos), clique aqui e reveja.

Veja o vídeo do discurso de Edilázio Junior

2 comentários:

  1. Interessante é o personagem que está atrás de Edilázio, uma figura muito conhecida aqui no Paço

    ResponderExcluir
  2. Essa Talita e esse deputadozinho são dois arruaceiros. Eu queria mais informações sobre o mandato de prisão que consta contra Laci. Pq aquele pilantra continua solto?

    ResponderExcluir