quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bens patrimoniais desaparecem da Prefeitura de Raposa e Talita Laci (PC do B) é novamente denunciada.

Depois das denuncias feita no Ministério Público Federal e na Policia Federal (clique aqui e reveja), contra Talita Laci (PC do B), novas denuncias podem complicar ainda a mais, a vida da filha do ex – prefeito do município de Raposa José Laci, condenado a 5 anos de prisão, que deverá cumprir pena na Penitenciária de Pedrinhas, em regime semiaberto (clique aqui e reveja).

Vários Departamentos da Prefeitura, constataram em uma relação detalhada, o desaparecimento dos bens patrimoniais pertencentes ao município, que não foram encontrados no período de (28/08/2014 a 17/09/2014), tempo esse que a prefeita Talita Laci estava no comando da prefeitura da cidade. 

O blog do Rilton Silva constatou através dos Ofícios que não foram encontrados: 06 computadores Pentium 5 completos; 02 armários de aço; 01 nobreak de 1500vA; 05 impressoras multifuncional de marca HP, 01 aparelho de fax, 01 fricobar, dentre outros. 


É comum a Administração que toma posse fazer esse tipo de levantamento patrimonial para evitar ser responsabilizada pela ausência de algum item que deveria pertencer ao Poder Público.


O desaparecimentos dos bens públicos, foram encaminhados aos órgãos competentes, e por meio de oficio a Delegacia de Policia Civil do município de Raposa, para que providências cabíveis fossem tomadas. A expectativa é que estas providências incluam, no mínimo, a abertura de Procedimento Administrativo para apuração dos fatos e punição dos responsáveis por lesar os cofres públicos.

Veja os documentos




Nenhum comentário:

Postar um comentário