sábado, 4 de outubro de 2014

Raimundo Filho agradece o reconhecimento do povo de Paço do Lumiar nesta reta final de campanha.


Agradeço a Deus, às famílias, lideranças e amigos de todo o Paço do Lumiar pelas mensagens de apoio e contribuições prestadas durante a nossa campanha para deputado federal. São muitos os amigos, dos mais longínquos cantos da minha querida cidade, no qual nasci e me criei, que solicitaram material para distribuição e divulgação da nossa campanha eleitoral. Até aqueles que não receberam o material, cada um, à sua maneira, fizeram o que podiam para divulgar nosso número, 9090.


A cada contato de cada um de vocês, vou conhecendo ainda mais a minha cidade que sempre defendi e defenderei com entusiasmo e coragem, seja onde for. Nossa campanha foi uma campanha simples, sem dinheiro, mas com o apoio de todos, independentemente de classe social, religião, profissão ou ideologia.

Pela primeira vez na história, um filho de Paço do Lumiar tem a chance de chegar ao congresso nacional, e isso nos enche de orgulho, por saber que o nosso nome aparece em um pesquisa nacional como um dos candidatos possíveis eleitos. Chegou o momento da população luminense dá um basta ao candidatos forasteiros, que não tem compromisso com Paço do Lumiar. É preciso lembrar que ninguém vai a lugar nenhum sozinho. Cada comunidade, cada cidadão ou cidadã que apoia a minha candidatura tem um pedaço, uma parte nessa conquista, pois tenho certeza que nós iremos vencer e resgatar a dignidade de nossa gente. Peço o seu voto, neste domingo para que eu seja, o seu deputado.

Raimundo Filho 9090, juntos pra fazer a diferença.

4 comentários:

  1. Meu deputado vamos ganhar 9090 pra fazer a diferença

    ResponderExcluir
  2. Vou votar só porque ele é daqui da minha cidade, não custa nada dá uma oportunidade pra alguém daqui. Já votei em inúmeros candidatos de foram nessa eleição meu voto vai ser pra alguém daqui.

    ResponderExcluir