quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pai de família é executado covardemente com um tiro nas costas no bairro do Paranã em Paço do Lumiar.

Um crime “covarde e cruel”. Assim foi descrito, por testemunhas, o homicídio que tirou a vida na tarde desta quinta - feira (30), de um pai de família.

Identificado apenas como Danilo, a vitima estava na garupa da moto do Coordenador de Juventude da prefeitura de Paço do Lumiar Adielson Araujo, quando foi alvejado com um tiro nas costas no conjunto Paranã, próximo a escola U.E.B Paranã.

Segundo testemunhas, o tiro foi disparado por elementos que se encontravam em um terreno invadido no conjunto, ninguém sabe ao certo o motivo do crime. A vítima foi pega de surpresa, ao levar o tiro nas costas caiu da garupa da moto, o condutor do veiculo Adielson Araujo ao perceber que seu amigo havia sido baleado, fugiu do local para pedir socorro e também para não ser morto pelos elementos.

Infelizmente a vitima não resistiu ao ferimentos e morreu na hora. Familiares e amigos se revoltaram com o acontecido. “Meu Deus, onde ,vamos parar Danilo não mexia com ninguém, um homem bom, trabalhador, bom pai, quem fez isso com ele”, contou um familiar.

O corpo da vitima no chão.
Um amigo que não quis ser identificado afirmou que, “rapaz, esse homem era bom, querido por todos aqui, as policias civil e militar tem que dar um basta nesses assassinos, eles não querem nem saber, se a pessoa é boa, tem família, filhos mulher, e vem e matam como se fosse um animal irracional, mas com certeza, Danilo tinha e têm amigos, vamos correr atrás e não vamos deixar isso barato, vamos colocar esses covardes atrás das grades”.

Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda permanecia no local aguardando investigadores da Delegacia de Homicídio e Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazerem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.

Centenas de curiosos estão no local.

5 comentários:

  1. Blogueiro o crime foi motivado por uma discussão de um terreno nesta invasão, um lote pertencia ao irmaõ de Adielson Araujo que morreu no acidente na estrada de ribamar. Ele tinha ido no local tomar satisfações a respeito do terreno junto com Danilo, porém ali só tem marginal ao sairem os elementos efetuaram um tiro em direção a eles, eles queriam acerta era Adielson mas pegou em Danilo

    ResponderExcluir
  2. Dizem alguns que Adielson foi buscar o jovem apenas para morrer pois o problema do terreno era com ele que nem certeza tem dessa invasão ficar, pois na minha opinião já deveriam ter sido demolida e o terreno ficado limpo pois os moradores das casas em frente nem mais sentarem nas suas portas podem mais pois até muleques menores de idade desfilam, como ontem, com arma na mão em plena luz do dia. Acho que deveriam tomar providencias.

    ResponderExcluir
  3. acho um absurdo que ainda não tenham retirado aquela invasão daquele local próximo a escolas e residencias.

    ResponderExcluir
  4. Essa historia esta muito mal contada, pra mim esse Adielson sei lá das quantas tem que dar explicação. A policia mas uma vez vai deixar impune essa barbaridade, agora se tivessem matado um policial, aposto que os vagabundos estavam tudo presos nessa hora! fica aqui me desabafo .

    ResponderExcluir
  5. Pior q é mesmo qdo sao policiais logo logo pegam os bandidos...gente o problema q nos pobres somos vistos como ninguem so quem sofre é a familia..

    ResponderExcluir