quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ministério Público instaura três Inquéritos Civis contra Alderico Campos em Paço do Lumiar.

O ex - presidente Alderico Campos está na mira do Ministério Público.
O Ministério Público, por meio do promotora de Justiça, a doutora Gabriela Brandão, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, instaurou três Inquéritos Civis contra o ex-Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos, alegando irregularidades em contratos firmados durante sua gestão a frente do poder legislativo. 

A promotora instaurou Inquérito Civil visando apurar os seguintes fatos:
  • Irregularidade na contratação da empresa R. Cruz Moura, para prestar serviços de manutenção de computadores (Convite nº 08/2010).
  • Irregularidade na contratação da empresa R. Cruz Moura, para prestar serviços de manutenção de ar-condicionado (Convite nº 07/2010).
  • Irregularidade na contratação da empresa Marco A. V. da Silva - Dínamo Sonorizações, para prestar serviços de fornecimento de coffe break e lanches.
Veja os documentos.



Um comentário:

  1. Essa empresa de manutençao de coffe break e lanches é do primo dele, marco andre. é só pesquisar. esse mesmo tava no dia do comicio do edilazio la na casa do vereador lá no sitio grande. e foi esse primo dele que montou toda a estrutura de palco. inclusive o alderico ate agredeceu o primo pela estrutura no seu discurso. eu estava la e ouvi tudo. mp nele! vereador vagabundo e safado! de de presente uma tornozeleira a ele.

    ResponderExcluir