quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Marconi Lopes e Josemar Sobreiro declaram apoio a Flávio Dino em Paço do Lumiar.

Prefeito Josemar Sobreiro momento em que anunciou apoio a Flávio Dino, em reunião realizada no Cefran.
O prefeito Josemar Sobreiro (PR) e o seu vice Marconi Lopes (PSL) acertaram em cheio no momento que decidiram apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do estado. Entre perder ou perder ao lado de Lobão Filho, o grupo político optou pelo certo em vez do trágico.

Com a decisão, alguns grupos de oposição, que já estavam de olho na disputa de 2016, tiveram que repensar as estratégias, eles não esperavam por essa atitude. Os bastidores da política local esquentou, após o anuncio do rompimento com o candidato do Palácio dos Leões.

De forma democrática, o vice – prefeito Marconi Lopes e Josemar Sobreiro, reuniu na noite desta terça – feira, 30, na escola Cefran, os membros do conselho político. Apenas dois defenderam a permanência, em apoio à candidatura de Lobão Filho, porém a maioria absoluta sinalizaram a caminhar junto com a mudança. 

Membros do conselho político fizeram festa após a decisão de apoiar Flávio Dino ao governo do estado.
Todavia, é necessário que o líder político trace uma estratégia de sobrevivência política que lhe permita dar sequência a sua carreira. O prefeito e o vice, perceberam a tempo que o circo estava armado e que seria apenas questão de tempo, para seus adversários centrarem fogo. Agora com o novo cenário, muita coisa muda e as cartas da mesa são outras. 

O encontro que oficializou o apoio a Flávio Dino, também contou com a presença do ex - prefeito Raimundo Filho (PROS) que é candidato a deputado federal, o vereador Marcelo Portela (PHS) e o líder estudantil Rilton Silva, que já apoiavam a candidatura de Flávio. Os mesmos foram convidados pelo prefeito e o vice para participar do encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário