quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mais ônibus são incendiados em São Luís: Coletivos estão sendo recolhidos de forma imediata às garagens.

O SET acabou de informar que os ônibus serão recolhidos de forma imediata às garagens em virtude dos dois ataques registrados na manhã desta quarta-feira (1º) em São Luís. 

O pânico e a insegurança voltou a se instalar entre os moradores da região metropolitana de São Luís. Mais dois ônibus acabam de ser incendiados, na manhã desta quarta - feira (01), um no bairro Recanto dos Vinhais e outro supostamente no Pão de Açúcar, nas proximidades do Anil. .

De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma moto, invadiram os ônibus. Em seguida, atearam fogo nos coletivos, um pertence a empresa Primor. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar já estão nos locais. Não há registro de feridos, segundo informações.

A polícia militar montou uma mega operação na cidade para prender os criminos, viaturas da Rotam vasculharam as ruas dos bairros, onde ocorreram os ataques no sentido de capturar, os elementos que teriam incendiado os coletivos nos dois bairros.

Veja o vídeo.


A ação dos bandidos que registrada no bairro Recanto dos Vinhais, foi na rua plutão. Informações não oficias, dão conta que outro veículo de transporte coletivo, foi incendiado. Desta vez no Pão de Açúcar, nas proximidades do Anil. 

Paralisação dos ônibus


O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis (SET) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) acabam de informar que os ônibus serão recolhidos de forma imediata às garagens em virtude dos dois ataques registrados na manhã desta quarta-feira (1º) em São Luís.

Segundo os dois sindicatos, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a Força Nacional já foram informadas da medida e estão tomando as providências para a captura dos terroristas.

Mesmo assim, por precaução, a decisão é pela total paralisação do transporte público na capital.

“O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários”, diz a nota.

Veja as outras fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário