terça-feira, 21 de outubro de 2014

Judson Oliveira encaminha nota ao blog para esclarecer sua saída do PREVPAÇO.

Nobre amigo Rilton Silva.

Em relação à matéria intitulada “Baixa no Governo: Melhor Secretário do Governo Josemar Sobreiro Pediu Demissão”, sirvo-me da presente para prestar os seguintes esclarecimentos:

Inicialmente, eu gostaria de agradecê-lo pelos elogios que me foram dispensados nessa matéria, embora eu acredite tudo o que fiz e continuo fazendo pelo PREVPAÇO nada mais significa, senão o cumprimento do meu dever legal na qualidade de agente público. 

Quanto ao fato do meu pedido de exoneração, devo esclarecer que não houve qualquer motivação política na tomada dessa decisão. O que ocorre, na verdade, é que eu entendi que a minha missão na organização administrativa do PREVPAÇO estava cumprida, razão pela qual comuniquei ao Excelentíssimo Prefeito Josemar Sobreiro o meu desejo de assumir um novo desafio, qual seja, a Assessoria Jurídica deste Instituto de Previdência, o que foi atendido de pronto.

Desse modo, caro Rilton, para que pudesse efetivar a minha inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MA, e assumir a Assessoria Jurídica do PREVPAÇO seria necessário que eu deixasse a direção da autarquia, uma vez que essa é uma atividade incompatível com o exercício da advocacia, tanto pública quanto privada (art. 28, III, da Lei nº 8.906/94 – Estatuto da Advocacia).

Por fim, comunico que o PREVPAÇO continua primando pela excelência no atendimento aos seus segurados e, sobretudo, pela transparência na administração do patrimônio dos servidores públicos de Paço do Lumiar.

Forte abraço. 

Atenciosamente, 

Judson Eduardo Araújo de Oliveira 
Assessor Jurídico do PREVPAÇO 
OAB/MA 13.500

Nenhum comentário:

Postar um comentário