sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fred Campos tentou amarrar apoio de Flávio Dino para 2016 em Paço do Lumiar, mas sua estratégia desceu pelo ralo.

A estrategia dos irmãos Campos junto com seu grupo político desceu pelo ralo.
Os irmãos Campos em Paço do Lumiar, fizeram de tudo para se aproximar do governador recém eleito Flávio Dino. Fred Campos tentou até sair candidato a deputado federal pelo PC do B, porém teve seus projetos frustrados pela Justiça Eleitoral. 

Depois do recadastramento e da validação das fichas de filiação partidária a Justiça Eleitoral teve facilidade para identificar as duplas filiações, o que é proibido por lei. Fred Campos se esqueceu de pedir a desfiliação do PR antes de migrar desesperadamente para o partido PC do B, assim perdeu a condição de apresentar seu nome nas convenções estaduais que foram realizadas em junho. 


Veja a ficha de filiação cancelada pela Justiça.



A estratégia de desespero dos irmãos Campos, além de se aproximar de Flávio Dino, era dá visibilidade a Fred Campos, que já se prepara para uma eventual disputa em 2016 em Paço do Lumiar. A dupla estava se articulando com o ex – prefeito de Raposa José Laci para financiar a campanha de Flávio Dino no município e assim tentar amarrar o apoio do governador eleito para 2016, porém o projeto foi por água abaixo.

Ao ponto de ir a loucura, Fred Campos ainda tentou requerer da Juíza da 93ª Zona Eleitoral Vanessa Clementino Sousa, a reconsideração da sentença que, reconheceu a existência de duplicidade, o que decretou a nulidade das suas filiações. O argumento do requerente e de que, além da existência de omissão, contradição e obscuridade, a referida decisão da magistrada seria absolutamente nula, uma vez que não teria sido citado para apresentação de defesa escrita.

Porém, a magistrada decidiu que não bastasse a ausência de previsão legal quanto ao pedido de reconsideração, observou que a petição protocolada por Fred Campos foi interposta quando já extrapolado o prazo de três dias para interposição de recurso eleitoral. Assim, já tendo a sentença, manteve a decisão de cancelamento de suas filiações partidárias por duplicidade, transitado em julgado, rejeitando o pedido.

Veja a decisão na integra.


9 comentários:

  1. Ótima analise blogueiro a muito tempo eu vinha falando isso, enquanto o pessoal do governo fica brincando de fazer política eles estão se articulando da maneira que pode.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico imaginado como o grupo do prefeito é bocó, rapaz como é que esses meninos ficam brincando com a cara deles. Já imaginou se Fred Campos consegue sair candidato a vergonha que seria, cara isso é uma palhaçada

    ResponderExcluir
  3. E esse vereador abestado Miau cara de rato só fica olhando, pensa no menino abestado Alderico brinca com a cara desse inseto, chega a dá nojo. na cabecinha de minhoca dele, ele pensa que Alderico tem algum projeto com ele, menino imaturo tem que procurar é se limpa porque esta fedendo a merda.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz eu fico olhando como Alderico Campos brinca nessa Câmara Municipal, esses vereadores da base do governo são um bando de abestado, kkkkkkkkkkkkk. Um cara investigado pela Policia Federal, Cassado duas vezes, responde inúmeros processo na justiça ainda faz essa bagunça no governo, é uma piada mesmo. JOSEMAR TU E TEU GRUPO SÃO UM BANDO DE BOCÓ, SAI LOGO DESSA CADEIRA E DEIXA ALDERICO CAMPOS ADMINISTRAR LOGO ABESTADO

    ResponderExcluir
  5. Eu só fico observando as analises do novo cenário político, é uma vergonha como o grupo do prefeito trabalha. Esta tudo bagunçado, ninguém respeita ninguém, o prefeito não tem controle sobre seu subordinados é uma verdadeira palhaçada, está igualzinho ao um circo.

    ResponderExcluir
  6. Abrem o olho que Gilberto está se levantando, cuidado que Josemar Sobreiro é o novo papa defunto de Paço do Lumiar. Até Bia Venâncio já esta pedindo voto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gilberto nao volta meu amigo! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. É verdade Mayko Dias, a família Aroso, inclusive a Bia não está morta politicamente. Imaginou uma união deles.... Não teria pra ninguém com essa divisão toda que se desenha para 2016. Fechariam a zona rural.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em paco do Lumiar não tem administração que presta, esse prefeito Boco e nada e a mesma coisa! Os campos estão chegando viu....ahahah

    ResponderExcluir