quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ex - prefeito José Laci é apontado em suposta armação no município de Raposa para tirar voto do senador eleito Roberto Rocha.

Os acordos para Talita Laci assumir a prefeitura de Raposa, vão além do esperado.
Em recente conversa com algumas lideranças políticas do município de Raposa, o titular deste blog foi informado, que o grupo do ex – prefeito de Raposa José Laci, juntamente com os irmãos campos que atuam em Paço do Lumiar, costuraram um acordo com o deputado Edilazio Júnior, no período das eleições estaduais, para que a filha do ex – prefeito, Talita Laci assumisse o cargo de prefeita no município.

Porém, ficamos surpresos ao saber que um dos acordos, fora o apoio ao deputado reeleito Edilazio Júnior, supostamente seria colocar o senador Roberto Rocha em segundo plano, e trabalhar à candidatura de Gastão Vieira. 

Será que o grupo do ex – prefeito José Laci articulou nos bastidores o apoio a Gastão Vieira? Em troca de apoio para sua filha assumir o comando do executivo municipal na cidade?

O fato curioso é que o senador eleito Roberto Rocha perdeu na cidade, o candidato derrotado Gastão Vieira surpreendeu e obteve 5.702 contra 5.509 de Roberto Rocha.

Veja a votação.



Segundo nossa fonte, o grupo Sarney já sabia que a derrota do seu candidato ao governo, Lobão Filho era apenas uma questão de tempo. Porém, o candidato ao senado, Gastão Vieira tinha grandes possibilidades de ser eleito, e o grupo tratou de articular novas bases de apoio, no estado.

E agora? O que teria José Laci para dizer a Roberto Rocha? O que poderia ter acontecido para o senador eleito perder na cidade? Falta a José Laci o que é mais importante na vida pública: credibilidade e confiança. 

Como diz o adágio: “Agora chegou a hora da onça beber água”. 

É chegado o momento de quem foi traído dar o troco; de quem foi renegado dizer não; de quem foi preterido abstrair-se; de quem foi enganado mostrar-se indiferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário