domingo, 14 de setembro de 2014

Tragédia: Acidente na Romaria dos Motoqueiros deixa duas pessoas mortas na estrada de Ribamar.

Os dois motoqueiros morreram no local. Jhonata Ribeiro de camisa preta foi surpreendido pelo outro motoqueiro que vinha na contramão.
A 29ª edição da Romaria dos Motoqueiros, realizada na noite deste sábado, na Região Metropolitana de São Luís, foi marcada por uma grande tragédia. Um motoqueiro que não teve o nome identificado, veio na contramão da pista e acabou se colidindo de frente com outro motoqueiro, identificado como Jhonata Ribeiro de 20 anos, morador do bairro Upaon - Açu em Paço do Lumiar. 

O acidente aconteceu próximo ao posto do Lima Verde, localizado na estrada de ribamar. Segundo populares o motoqueiro que não teve o nome identificado, vinha fazendo piruetas quando colidiu com Jhonata Ribeiro, o impacto foi tão forte que acabou lançando um dos motoqueiros a distância de sua moto, infelizmente os dois vieram a óbito. 
Milhares de curiosos pararam pra ver o acidente.

Populares que presenciaram a cena, ficaram chocados com acidente, mas infelizmente não poderam fazer nada. Apesar das orientações repassadas pela comissão que organiza a romaria dos motoqueiros, não foi possível evitar os abusos. Infelizmente os dois motoqueiros perderam a vida, famíliares de Jhonata Ribeiro quando chegou ao local do acidente entraram em desespero.

Veja as outras fotos.
Corpo do motoqueiro que supostamente causou o acidente.


A parte da frente da moto de Jhonata Sousa ficou acabada.
Corpo do jovem Jhonata Ribeiro
Fotos. Americo do Paço

15 comentários:

  1. Esse evento deveria ser proibido. ... Todo ano é notícia que morre um nessa romaria e já morreu outro agora pouco na estrada de Ribamar uma vam bateu de frente com motoqueiro ...

    ResponderExcluir
  2. já passou a hora de acabar com essa BADERNA que se tornou a Romaria dos motoqueiros, onde ninguém se entende é uma zoada infernal pois a maioria deixam as descargas livres e ninguém consegue organiza-los civilizadamente.

    ResponderExcluir
  3. Cara ele er meu tio e se chama Fabio Henrique , passei pelo acidente mais nunca imaginei que seria ele deitado no chao :'( muito triste o que aconteceu .

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente Deus levou para um lugar bem melhor , muito triste pq ele deixou sua familia , sua mulher que esta gravida e seu filhinho de 4 anos . Ela insistiu muito para ele nao ir , ele ainda falou comigo pela ultima vez antes disso acontecer , e ele estava fazendo era zigui-zague na moto . E ele fazia quando nao passava moto , em frente a extra farma :'( pena que ele se foi .

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Deus levou para um lugar bem melhor , muito triste pq ele deixou sua familia , sua mulher que esta gravida e seu filhinho de 4 anos . Ela insistiu muito para ele nao ir , ele ainda falou comigo pela ultima vez antes disso acontecer , e ele estava fazendo era zigui-zague na moto . E ele fazia quando nao passava moto , em frente a extra farma :'( pena que ele se foi .

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente contra a essa "mulecagem" de romaria dos motoqueiros!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste, porém 80% dos participantes dessa romaria já vão altamente alcolizados e o resultado é isso ae morte e muitas famílias chorando está tragédia

    ResponderExcluir
  8. Que Deus esteja consolando as famílias destas vitimas.

    ResponderExcluir
  9. Essa romaria tem que acabar. Todos os anos é a mesma coisa - acidentes mortes e muitos abusos.

    ResponderExcluir
  10. Muito triste msm, alguns são irresponsáveis nessa romaria ninguém tem controle e uma desorganização todos os anos e uma verdadeira bagunça.

    ResponderExcluir
  11. acabar pq. qr dizer q por uns todos pagam? todo o ano eu vou a romaria com minha moto toda organizada sem zuada e sem baderna e assim como eu tem muitos. vocês que criticam nao podem generalizar ok.

    ResponderExcluir
  12. Generalizamos sim, pois a violência compromete toda população, é uma noite sem paz, uma zoada sem limite, sem contar que muitos sai já com intuito de fazer o mal. Pra quer romaria? Deus não precisa disso, Deus não é disso, O PECADO É MORTE.

    ResponderExcluir
  13. essa romaria de motoqueiros, de pedestres.....ja ta na hora de isso acabar faz tempo,sera que a população não vê que isso é consagração,quantas pessoas que conhecemos ja foram mortas nessa estrada, em comparação a estrada da maioba que é mais perigosa com curvas ,nao temos tantos casos de morte como essa estrada de ribamar , vamos tirar a escama dos olhos.....

    ResponderExcluir
  14. Povo ja esta na ora de nós se reunirmos para acaba com essa odeia e romaria .. esse tipo de coisa esta acabando com milhares de família ...quantas pessoas ja foram mortas ? Por esse evento , precisava ser assim ? Precisava nao.

    ResponderExcluir