quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tentativa de assalto termina em morte no Maiobão.

Um assaltante morreu após colidir em um poste e o outro foi preso durante assalto a uma loja de rouba na avenida 13 do Maiobão.

Informações - Jornal Pequeno

Dois suspeitos de assalto se deram muito mal, no Maiobão, em Paço do Lumiar. Desta vez a população não teve nada a ver com a história, mas um bandido acabou morto e outro em cana.

Policiais militares do 13º BPM, ligado ao Comando de Policiamento Área Metropolitana (CPAM 2), prenderam Joan Pereira Amorim, 26 anos, após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo informações policiais, Joan estava em companhia de José Raimundo Marques Castro, em uma motocicleta Honda, de cor preta, placa NWW 4285, do município Humberto de Campos.

O assaltante morreu no local.
A dupla tentou roubar uma loja de roupas, localizada na Avenida 13, do bairro. Não obtendo êxito na ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e, acabaram perdendo o controle, vindo a colidir com um poste.

Após o acidente, José Raimundo ficou gravemente ferido, sendo levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, aonde já chegou sem vida.

Na unidade de emergência foi verificado que ele apresentava uma perfuração de bala na região das costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e a motocicleta usada na prática criminosa. Joan foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), onde foi autuado pelo crime de tentativa de assalto e porte ilegal de arma, sendo, em seguida encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

A Polícia irá apurar a autoria do disparo de arma de fogo contra José Raimundo, pois Joan pode ter disparado acidentalmente durante a colisão da moto com a calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário