segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Representantes de igrejas evangélicas ligadas ao pastor Lindoval Mendes declaram apoio a Raimundo Filho - 9090.

Lideranças evangélicas declararam apoio ao candidato a deputado federal Raimundo Filho
Representantes de igrejas evangélicas ligadas ao pastor Lindoval Mendes se reuniram, nesse domingo, dia 14, para manifestar apoio ao candidato a deputado federal da coligação Todos pelo Maranhão 2, o ex - prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho (PROS). Em um encontro organizado na chacára do pastor Lindoval Mendes, na estrada de ribamar, líderes religiosos ouviram as propostas e contribuíram com sugestões, em um momento de solidariedade, oração e confiança.
Raimundo Filho em discurso.

Raimundo Filho ressaltou a importância de firmar parcerias com as organizações religiosas, especialmente nas ações sociais. "Muitas vezes, as igrejas chegam onde o Estado não consegue, por conta de sua capilaridade e de sua mensagem. Levando a palavra cristã, elas conseguem livrar os jovens do pesadelo das drogas e a dar suporte às famílias. Nos 90 dias que passei a frente da prefeitura de Paço do Lumiar apostamos nessas parcerias, com resultados expressivos, e nós vamos continuar com essa prática", garantiu o candidato.

As bandeiras principais dos evangélicos foram apresentadas pelo pastor Lindoval Mendes: ética, trabalho, igualdade de direitos, liberdade de expressão e a defesa da família. "Essas bandeiras têm a nossa solidariedade. Eu e o pastor Lindoval Mendes vamos defender os interesses da família, do Estado do Maranhão e, principalmente, daqueles que mais precisam", informou Raimundo Filho.

Organizador do Encontro, pastor Lindoval Mendes destacou a importância de um deputado que reconheça o papel das igrejas. "Estamos orando para que o senhor seja eleito, o Maranhão não pode parar. Contamos com a ajuda de vocês, amigos da Igreja. Vamos nos empenhar nestes dias que faltam para a eleição", convocou o pastor.

Veja as outras fotos.

Lideranças evangélicas falaram da importância de ter um deputado aliado a igreja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário