quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lideranças da Maioba reafirmam apoio a Raimundo Filho e Graça Paz.

A comunidade da Maioba compareceu em peso apara ouvir as propostas dos candidatos.
Na noite desta terça-feira (23), presidentes de associações e lideranças comunitárias da Maioba, se reuniram com candidato a deputado federal Raimundo Filho - 9090, e a candidata a deputada estadual Graça Paz, para reafirmar o apoio aos dois candidatos.

O evento teve o objetivo de apresentar as propostas que o candidato a deputado federal, e a candidata a estadual que concorre a reeleição, possuem para o município de Paço do Lumiar. O ex - prefeito Raimundo Filho que nasceu e se criou na comunidade, foi recebido com muito carinho pelos moradores, que apontaram as deficiências do bairro na área de saneamento básico e infraestrutura.

Lideranças comunitárias falaram de suas dificuldades.
Liderança da Maioba e bairros adjacentes, Velhão como é conhecido, garante que a aprovação do nome de Raimundo Filho e Graça Paz nas comunidades cresce, cada vez mais, à medida que se aproxima o dia da eleição. “Percorro as ruas da cidade e vejo a aceitação por parte do luminense de fazer Raimundo Filho e Graça Paz nossos representantes, um na câmara federal e outro na assembleia legislativa”, destacou.

O ex - prefeito Raimundo Filho aproveitou o momento para agradecer todas as manifestações de apoio ao projeto político. E disse que se sentia muito prestigiado, mais que também tinha o sentimento da sua responsabilidade em puder representar bem o povo de Paço do Lumiar na câmara federal. 

O ex - prefeito Raimundo Filho falou do seu compromisso com o povo luminense.
“O povo luminense tem hoje um sentimento de querer um representante legítimo no congresso nacional. E a nossa missão é justamente resgatar a dignidade de nossa gente e com essa cadeira fazer com que a população de Paço do Lumiar tenha um verdadeiro e legítimo representante. O município já perdeu muito nos ultimos anos, por não tem um representante defendendo seus interesses em brasília, temos essa grande responsabilidade de conquistar a cadeira, mas dependemos de cada luminense para que esse sonho se concretize", destacou Raimundo Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário