terça-feira, 16 de setembro de 2014

Glalbert Cutrim intensifica agenda de campanha e consolida apoios‏.

             Em São Mateus, Rovélio Nunes recepciona Glalbert em sua propriedade

Como vem acontecendo em todos os municípios onde tem percorrido, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) confirmou sua força política e popular em mais três cidades. Dando continuidade a sua agenda de campanha, o republicano visitou São Mateus e Timbiras, no domingo (14), e Presidente Vargas na segunda-feira (15).


Nos três municípios a visita do candidato foi marcada pela receptividade calorosa da população e das forças políticas locais que estão todas empenhadas e motivadas com a candidatura de Glalbelt, que defende abertamente um mandato presente nos municípios, ajudando as autoridades municipais no desenvolvimento local e na melhora da qualidade de vida das pessoas.

Em são Mateus, uma reunião na propriedade do ex-prefeito Rovélio Nunes reuniu mais de mil pessoas. Na sua volta ao município de Timbiras, Glalbert Cutrim participou de caminhada com mais outras duas mil pessoas e, ao final, falou dos projetos e propostas para o seu mandato parlamentar.

Já em Presidente Vargas, na segunda-feira, o candidato participou de uma carreata que iniciou no tradicional Povoado Leite e percorreu diversas ruas da cidade. Ele encerrou sua agenda no município em uma reunião política no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

São Mateus - Sabedor do compromisso que Glalbert tem com os municípios, o ex-prefeito Rovélio aproveitou para apresentar um retrato da atual situação administrativa de São Mateus. “Estamos jogados às traças com uma gestão irresponsável e sem dar a atenção que o povo merece. Hoje me reúno com os meus amigos para montar o time da vitória e eleger um deputado estadual que ajudará nossa cidade a voltar para o caminho certo", desabafou Rovélio.

Apesar de toda a movimentação política ter sido bastante positiva, Glalbert não deixou de ficar entristecido em saber que escolas do município estão sem aulas em decorrência da falta de pagamento da energia elétrica. “Jovem como sou não posso deixar de ficar revoltado com uma situação dessas. Mas estejam certos de farei o que for possível para ajudar São Mateus a voltar para os trilhos do desenvolvimento”, garantiu Glalbert Cutrim.

Em São Mateus o evento contou com a presença do candidato a deputado federal Fufuca Dantas.


Timbiras – Na denominada “Caminhada da Vitória”, ao lado do deputado federal Cléber Verde, do prefeito Fabrízio Araújo e de vereadores, Glalbert Cutrim percorreu as principais ruas da cidade com cerca de duas mil pessoas vibrando com sua candidatura. Durante todo o percurso, pessoas que estavam nas portas de suas casas acenavam para o candidato.


No retorno à Timbiras, população vai às ruas apoiar Glalbert Cutrim
Ao final da caminhada, no comício realizado em frente a rodoviária da cidade, o prefeito e os candidatos falaram aos eleitores. "Estamos reconstruindo Timbiras que durante décadas sofreu nas mãos de péssimos gestores, o resultado foi uma cidade sucateada. Mas sempre estamos trabalhando e com o apoio do nosso deputado vamos fazer muito mais por Timbiras", declarou Fabrízio.

Muito contente com seu retorno ao município, Glalbert disse que ficou ainda mais feliz ao ver o prefeito trabalhando e com compromisso de melhorar cada vez mais a vida da população. “É isso que queremos com nossa eleição: ajudar os prefeitos a mudar a realidade desse estado. E só vamos transformar o Maranhão quando melhorarmos os municípios", ressaltou.

Presidente Vargas – Em todas as cidades onde Glalbert Cutrim tem feito campanha, prefeitos e ex-prefeitos, que lideram o grupo que defende o nome do republicano, estão naturalmente desafiando os aliados a dar a maior votação possível para o candidato. Em Presidente Vargas não foi diferente.

Em Presidente Vargas, após carreata, Glalbert fala sobre suas propostas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais
"O que vejo hoje aqui é que o grupo de Gonzaga Júnior é fiel e veio em peso participar desse encontro. Isso mostra que estamos prontos para dar a maior votação para o deputado Glalbert Cutrim", afirmou o presidente da associação do Povoado Boa Hora, conhecido na região como o grande “Dodó”.

Ex-prefeito, Gonzaga Júnior disse saber da importância de um grupo político local ter um deputado no perfil político de Glalbert Cutrim. “Já estamos nas ruas pedindo votos, mas nessa reta final vamos intensificar ainda mais esse trabalho e vamos sim dar uma grande votação para nosso deputado”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário