segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Glalbert Cutrim arrasta multidão em Matinha.

Glalbert Cutrim mostra força popular em Matinha
O município de Matinha parou para receber o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) na tarde desta sexta-feira, dia 19. Cerca de quatro mil pessoas foram às ruas para declarar apoio ao candidato.

A movimentação de campanha começou com uma grande caminhada que teve sua largada no Campo de Aviação, localizado no bairro Galiza, e terminou na rua Dr. Afonso Matos, no centro da cidade, em frente da casa do Prefeito Beto Pixuta (DEM).

"Aqui está o grupo da vitória, do trabalho e o grupo que o povo aprova. Por isso Matinha parou, porque reconhece e vota nos candidatos do grupo que esta cidade ama", declarou o prefeito Beto Pixuta.

Além de Glalbert Cutrim, o evento contou com a presença do candidato a deputado federal, André Fufuca (PEN), dos vereadores Marcos Vinícius (PMDB), Mastrangelo Rabelo (PRB), Gil Matinha (DEN), Ulisses da Brahama (PMDB) e Talison da Silva, mais conhecido como Tom (PSDB).

Quem não participou da caminhada acenou para o candidato na porta das casas
"Não me canso de agradecer por todo o carinho que estou recebendo de cada cidadão de Matinha. Mas o agradecimento maior será trabalhando muito como deputado estadual por todos vocês”, declarou Glalbert Cutrim ao demonstrar toda sua satisfação pelo grande evento ocorrido no município. 

"Matinha vive hoje um bom momento de sua história com o grande prefeito que tem. Mas viverá outro grande momento a partir do dia primeiro de janeiro quando vai ter também um grande deputado com sangue baixadeiro, com orgulho e amor por Matinha", completou.

Olinda Nova – Pela manhã, o candidato esteve em Olinda Nova onde participou de um encontro com lideranças do município junto com candidato a deputado federal Ricardo Archer. O evento foi realizado na residência da ex-prefeita Conceição Campos (PMDB).

Em Olinda Nova, Glalbert participou de reunião com lideranças
"A minha casa é o melhor lugar para receber os meus amigos, aqueles que eu confio e que confiam em mim. Hoje começa a reta final para dar a maior votação para Glalbert Cutrim. Já estamos trabalhando diuturnamente por entender que ele é o melhor nome para os municípios da Baixada Maranhense", disse a ex prefeita.

Após ouvir atentamente as palavras do vereador Natinho Penha, que disse que o município precisa de um deputado que olhe com carinho para os agricultores e pescadores, Glalbert comentou sobre uma de suas propostas que contemplam essas áreas: 

"Um deputado não pode tudo, mas pode muito. E vamos sim dedicar nosso mandato à criação de projetos que ajudem a melhorar a fonte de renda da população da Baixada em iniciativas que fortaleçam a agricultura familiar e modernizem técnicas de manejo agrícola”, disse.

Para o candidato Ricardo Archer, Olinda Nova poderá contar também com sua contribuição. "Nasce hoje uma grande parceria entre Glalbert Cutrim e Ricardo Archer para transformar a vida do povo desta cidade”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário