sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Força política unida em torno de Glalbert Cutrim em Palmeirândia.

 Lideranças políticas declaram apoio a Glalbert Cutrim
O candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) cumpriu agenda na manhã deste domingo, dia 07, em Palmeirândia. A visita ao município foi marcada por uma reunião onde o grupo de maior força política local reafirmou o compromisso com a candidatura do republicano.

"Enquanto nossos adversários só falam e espalham boatos e mentiras, nós nos reunimos e mostramos a união do nosso grupo que terá como resultado a maior votação que um deputado já teve em nossa cidade", disse o ex-prefeito Nilson Garcia, referindo-se ao empenho do seu grupo em prol do nome de Glalbert Cutrim.

Para o ex-prefeito, a sua relação com a família Cutrim vem de muito tempo. Ele fez questão de ressaltar o período em que foi deputado junto com o pai do candidato, o conselheiro do TCE, Edmar Cutrim. "Fui deputado junto com seu pai e hoje o destino nos colocou no mesmo caminho", comentou Nilson Garcia.

Além dos principais líderes políticos do município, marcaram presença no encontro o prefeito Nilsinho Garcia, os vereadores Zé da Carne, Dico de Dedeco, Antonio Carlos, João Mendes e Ilma de Zé Maria, o deputado federal Waldir Maranhão, o estadual Marcelo Tavares e mais de 300 lideranças locais.

Glalbert recebe o carinho do público durante sua chegada em Palmeirândia
Glalbert agradeceu pelo apoio de todos e reafirmou o seu compromisso de ser um deputado presente e atuante nos municípios. "Meu compromisso é ser o deputado dos municípios. E aqui em Palmeirândia vocês terão um deputado dedicado, que ajudará a melhorar ainda mais essa cidade", garantiu.

Representante também dessa nova safra de políticos jovens, o prefeito Nilsinho declarou seu apoio ao republicano e disse que é disso que os municípios precisam: garra, seriedade e força de vontade dos jovens. "Essa é a renovação necessária na política estadual. E o Glalbert Cutrim faz parte desse novo perfil, é um jovem capacitado e dedicado as questões sociais do nosso estado", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário