terça-feira, 26 de agosto de 2014

Policial é assassinado ao tentar evitar assalto a padaria no bairro do Maiobão

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (26), em Paço do Lumiar. Dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Homicídios.

Informações. G1 - MA com adaptações do blog do Rilton Silva


O subtenente da Polícia Militar Emiliano Alves Garcez Júnior foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26), na padaria Moreno, localizada na avenida 13 no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, o policial, que morava e trabalhava próximo ao local, chegou à padaria com amigos no início da manhã. Ao perceber que o estabelecimento estava sendo assaltado, o PM teria dado voz de prisão aos assaltantes, que reagiram e atiraram duas vezes, acertando o subtenente.

O PM chegou a revidar os tiros e acertou o pé de um dos suspeitos, que fugiram em seguida. A população chamou a polícia e foram encaminhadas equipes em duas viaturas. Os dois suspeitos foram presos ainda nas redondezas. Com eles, foram apreendidas duas armas e a quantia em dinheiro roubada do caixa da padaria.

Suspeitos do Crime foram presos logo após o ocorrido.
O policial chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Maiobão e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios da capital maranhense.

"A comunidade encontra-se de luto pelo óbito do subtenente, que morreu depois de tentar fazer o seu trabalho", lamentou o comandante do 13º Batalhão da PM Major Diógenes Azevedo.

Veja o vídeo da ação dos bandidos.

8 comentários:

  1. Era para matar esses bando de vagabundos, um pai de família perdeu a vida

    ResponderExcluir
  2. O comandante do 13º Batalhão da PM Major Diógenes Azevedo, não faz nada pelo nosso bairro. Ainda não mostrou pra que veio. Falta de segurança em nosso bairro está atraindo a bandidagem pra cá

    ResponderExcluir
  3. Ainda querem trazer presidio acham q o bairro é terra de zé ninguem, além dos bandidos daqui querem trazer mais

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus a que ponto nós chegamos, meu povo vamos pra rua chega o MAIOBÃO NÃO AGUENTA MAIS, VAMOS AZER UM MOVIMENTO E BLOQUEA TUDO NESSA PORRA INCLUSIVE ESSA DELEGACIA QUE NÃO FUNCIONA NADA, CANSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Era pra ele ter atirado primeiro e não dar chance pra esses merdas...mas infelizmente preferiu seguir o procedimento.

    ResponderExcluir
  6. Eita Brasil quantos mais vai ter que morrer? Para que o sistema deixe de proteger esses " pequenos infratores", que a cada dia ficam mais violentos por saberem que são altamente protegidos e respeitados e nós que pagamos impostos nos encontramos totalmente refém dessa bandidagem.... Acho irônico o fato deles terem 16 anos e ser considerados responsáveis em escolher os representantes do País, Estado e Município enquanto que para ser punidos por suas ações menores de idades...isso é ridículo!

    ResponderExcluir
  7. Que mundo e esse meu Deus nos ajude.

    ResponderExcluir