quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Policia Militar prende suspeito de matar empresário no Maiobão.

A polícia realizou a prisão do suspeito em um ponto de venda de drogas.

Informações da SSP com adaptações


Márcio Costa   (Foto - TV Guará)
Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou, na tarde desta quinta-feira (14), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de Márcio Antônio Costa Lavrador, 29 anos. Ele é suspeito de está envolvido no crime de latrocínio que vitimou o empresário João Paulo Castro Amorim, no dia 25 de junho, no bairro Paranã. O suspeitpo foi preso, no bairro Manaíra, em Paço do Lumiar.

Segundo o delegado titular do Maiobão, Wang Chao Jen, Márcio foi detido, em um ponto de venda de drogas, no bairro Manaíra, após informação do disque - denúncia (3223-5800), que delatou o esconderijo do suspeito.

Crime

Ainda de acordo com o delegado, o empresário era proprietário de uma panificadora naquele bairro, e estava chegando à sua residência em companhia da esposa, quando dois homens encapuzados e armados adentraram o imóvel, abordaram o casal e anunciaram o assalto. Na ocasião, explicou o delegado, um terceiro indivíduo estava dando cobertura do lado de fora da casa à dupla criminosa.

O empresário foi atingindo com um tiro ainda dentro do carro.


A ação dos bandidos não foi concretizada, pois o empresário teria reagido ao assalto. Nesse momento, um dos suspeitos alvejou a vítima com um tiro na região da cabeça. João Paulo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O trio empreendeu fuga do local sem levar qualquer objeto de valor da residência.

Márcio Antônio foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão. Após os procedimentos policiais foi recambiado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. As investigações continuarão, a fim de prender os demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário